Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW do Brasil atende ao Suporte Técnico para mercados da América Latina e Caribe

Conferência liderada pela montadora reuniu 23 países para treinamento técnico.

Tecnologia
·
Technology, Research & Development

Press Contact.

Mariana Romero
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0618

send an e-mail

Priorizando sempre segurança, qualidade e excelência na prestação dos serviços de pós vendas, a BMW do Brasil é responsável pelo atendimento ao Suporte Técnico de toda a América Latina e Caribe, desde maio de 2012 .

 

Pela primeira vez, se organizou uma conferência técnica, onde participaram mais de 70 profissionais técnicos de 98 concessionárias do BMW Group oriundos de 23 países. Durante a conferência, os participantes receberam treinamento para adequação aos novos padrões exigidos mundialmente pela BMW AG.

 

O programa incluiu capacitação para o uso do sistema PuMA, sistemas de diagnóstico, programação, codificação e sistemas de medições necessários no processo de reparação e atendimento nas concessionárias.

 

A conferência foi liderada por profissionais da BMW do Brasil, os quais comandam o TSC Brasil (Technical Support Center).

 

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

 

www.bmw.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/BMWBrasil

Twitter: http://twitter.com/BMWOficial

YouTube: http://www.youtube.com/BMWGroupview

Google+: http://googleplus.bmwgroup.com

 

O BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas de maior sucesso no mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna Motorcycles e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 29 instalações de produção e montagem em 14 países operando uma rede de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2011, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos no  ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group contava com aproximadamente 100.000 colaboradores.

 

 O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base em pensamento de longo prazo e ações responsáveis. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total por produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como parte importante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

 

 

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login