Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

MINI Paceman é apresentado no Salão do Automóvel 2012

O sétimo integrante da família MINI chega como o grande destaque da marca neste ano.

Salões do Automóvel
 

Press Contact.

Mariana Romero
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0618

send an e-mail

São Paulo, 24 de outubro de 2012 – O primeiro Sport Activity Coupé e único no segmento compacto premium, o  MINI Paceman, foi apresentado pela marca na tarde desta ultima terça-feira (23), durante a coletiva de imprensa do BMW Group no Salão do Automóvel 2012. O modelo  oferece uma combinação inovadora de design esportivo, extrovertido, prazer de condução e um ambiente interno exclusivo e tipicamente MINI. O Paceman é também o primeiro a ter o nome identificado na parte traseira e a levar as lanternas traseiras mostrando um desenho horizontal. Na versão Cooper ele gera 122 HP de potência e na Cooper S 184 HP. Assim como o MINI Countryman, o Paceman também tem a versão com tração integral nas quatro rodas (ALL4) e chega ao mercado brasileiro em 2013. 

 

Outro destaque que também chama atenção e foi apresentado no estande da marca é o MINI Countryman All 4 Racing. O atual campeão dos maiores e mais aclamados eventos mundiais de rally - Rally Dakar e Rally dos Sertões – veio acompanhado de seu piloto, o renomado francês Stéphane Peterhansel. O modelo é equipado com motor turbo de seis cilindros à diesel, 315HP e tração nas quatro rodas. 

 

 

Para mai s informações acesse:  

www.MINI.com.br 

Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil 

Twitter: www.twitter.com/MINI_br   

 

 

O BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas de maior sucesso no mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna Motorcycles e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 29 instalações de produção e montagem em 14 países operando uma rede de vendas em mais de 140 países. 

Em 2011, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos no  ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group contava com aproximadamente 100.000 colaboradores. 

 O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base em pensamento de longo prazo e ações responsáveis. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total por produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como parte importante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login