Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW do Brasil tem novo diretor de marketing

Herlander Zola assume o departamento no país.

Pessoal

Press Contact.

Mariana Romero
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0618

send an e-mail

São Paulo, 09 de novembro de 2012 - Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing pelo IMES, MBA pela FIA/USP e cursos de especialização na FGV e Stanford University/EUA, Herlander Zola (38) passa a dirigir o departamento de marketing da BMW do Brasil.

 

Atuando há 12 anos na indústria automobilística, passou pela área Comercial e consolidou sua carreira na área de Marketing, onde liderou a área de comunicação de um dos maiores players do setor. Zola assume o desafio de desenvolver a marca no país, ampliando e fortalecendo o relacionamento e a satisfação de seus clientes.

 

"Ter a oportunidade de trabalhar com marcas consolidadas e adoradas, como as que compõem o grupo BMW, é um desafio e também um enorme prazer, especialmente num momento tão importante para o grupo no país, com a chegada da fábrica no Brasil", diz o executivo.

 

Além de muitas novidades que chegarão em breve, algumas ações de sucesso, já programadas pela marca em 2013, estarão sob a chancela do novo diretor: a  nova edição do BMW Jazz Festival e vários eventos de relacionamento.

 

“A BMW tem uma legião de fans, que são naturalmente atraídos pelo design marcante e único da marca, pela esportividade e tecnologia dos nossos produtos, mas é essencialmente o prazer que as pessoas sentem ao dirigir os nossos carros, que exercem um verdadeiro fascínio a quem vive essa experiência. E é claro que os momentos memoráveis e marcantes, são sempre compartilhados. É exatamente intensificando e ampliando essa relação, que queremos direcionar as atividades da marca no país.”, completa Herlander Zola.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:


www.bmw.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/BMWBrasil
Twitter: http://twitter.com/BMWOficial
YouTube: http://www.youtube.com/BMWGroupview
Google+: http://googleplus.bmwgroup.com

 

O BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas de maior sucesso no mundo com suas marcas BMW, MINI, Husqvarna Motorcycles e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 29 instalações de produção e montagem em 14 países operando uma rede de vendas em mais de 140 países.

Em 2011, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos no ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group contava com aproximadamente 100.000 colaboradores. 

  O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base em pensamento de longo prazo e ações responsáveis. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total por produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como parte importante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

 

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login