Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

NOVO BMW 125i M Sport

Performance exclusiva que combina esportividade, design e tecnologia chega ao mercado nacional por R$ 154.950,00.

Linha M
 

Press Contact.

Mariana Romero
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0618

send an e-mail

São Paulo, 27 de março de 2013 -  O BMW 125i M Sport une-se ao BMW 116i e ao BMW 118i, compondo a linhagem mais esportiva da família Série 1, com perfil ainda mais agressivo. Equipado com motor BMW TwinPower Turbo  de 4 cilindros 2.0L a gasolina de 218 hp, o BMW 125i M Sport tem câmbio automático de 8 velocidades e chega à velocidade máxima de 243 km/h, fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 6,2 segundos. Único em sua categoria com tração traseira, o que deixa a direção muito mais esportiva e divertida, o modelo com pacote M Sport tem design externo e interno exclusivos.

Rodas de liga leve aro 18, cinco opções de pintura metálica (preto safira, azul estoril, laranja valência, prata glacier e cinza mineral) e uma sólida (branco alpino), volante M, acabamento interno com alumínio escovado, bancos esportivos, compõem o design deste hatch premium.

Entre os itens de segurança e conforto estão ar-condicionado automático, bancos com ajustes elétricos, teto solar, Driving Experience Control com ECO PRO, Sistema Auto Start/Stop, sensor de estacionamento traseiro, controle de cruzeiro dinâmico, 6 Airbags, freios ABS, controle de estabilidade e tração (DSC + DTC) e faróis duplos de Xenon.

 

Assim como os demais modelos da marca, a tecnologia e conectividade não poderiam ficar de fora do 125i M Sport. Radio BMW Professional com USB e Bluetooth, Sistema de som Hi-Fi com amplificador, equalizador e 7 alto-falantes, Sistema de navegação com tela de 8,8” e HD de 12 GB  e Internet, BMW Apps, interface para Smartphone, permitem que o condutor e passageiros estejam conectados a todo o momento.

 

“O BMW 125i M Sport é um hatch premium, com uma relação peso/potência muito equilibrada, permitindo uma performance incrível, esportiva, e que possibilita a experiência do que representa a essência da marca, o puro prazer de dirigir”. Diz Herlander Zola – Diretor de Marketing da BMW do Brasil.

 

Para mais informações acesse:

 

www.bmw.com.br

Facebook: www.facebook.com/BMWBrasil

Twitter: www.twitter.com/BMWOficial

Youtube: www.youtube.com/BMWTVBrasil

 

O BMW Group

 

O  BMW  Group  é  um  dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos  do  mundo  com  suas  marcas  BMW,  MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa  global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.

 

Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de  117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano  contábil  de  2012  foi  de  7,82  bilhões  de euros sobre rendimentos equivalentes  a  76,85   bilhões  de euros. Em 31 de dezembro de 2012, o BMW Group   apresentou   força   de   trabalho   de   aproximadamente   105.876 colaboradores.

 

O  sucesso  do  BMW  Group  sempre foi construído com base no pensamento de longo   prazo   e   ação   responsável.   Assim,   a   empresa  estabeleceu sustentabilidade  ecológica  e  social  em  toda  a  sua  cadeia  de valor, responsabilidade  total  pelos  seus produtos e comprometimento claro com a conservação  dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. Como  resultado  dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da  indústria  automotiva  pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login