Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

A concessionária BMW em Santos, Litoral Sul de São Paulo, esta sob nova direção.

Autobahn Motors será a representante da marca de automóveis premium na região, com showroom e atendimento pós-venda

BMW
 

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 06 de dezembro 2013 – O renomado grupo Louvre que já atua fortemente na baixada Santista assume nesta sexta-feira (06.12) o comando da concessionária BMW da cidade de Santos. A partir de agora os negócios BMW passam a ter a Autobahn Motors, será digirida pelos sócios, Marcius Scanavini, Marcus Scanavini, Paulo Batista e Victor Maia, executivos que contam com 12 anos de experiência no segmento.

 

A loja irá oferecer toda a gama de produtos da marca, com showroom e serviços pós-venda, seguindo o padrão premium BMW. Entre os destaques estão disponíveis o BMW 125i M Sport e o BMW X3 20i. Modelo hatch da linha de entrada BMW, o 125i M Sport é um esportivo com motor 2.0, que desenvolve 218 hp de potência e 310 Nm de torque, transmissão automática de oito velocidades e tração traseira. Com acabamento sofisticado, traz equipamentos de conforto e conveniência como ar-condicionado automático digital, bancos com ajustes elétricos e sistema multimídia com conectividade.

 

O mais novo integrante da familia dos sedãs, o BMW 316i, chega as concessionárias com preço promocional de R$ 114.950,00 – o segundo carro da gama, o BMW 320i, sai por R$ 129.950. Com design esportivo e interior requintado, o modelo traz motor TwinPower Turbo de 136 hp, câmbio de oito marchas e tecnologias de ponta, como o Driving Experience Control com ECO Pro.

 

“Santos é uma cidade muito importante e estratégica para a BMW. Acreditamos que a marca será bem representada pela Autobahn Motors, levando aos nossos clientes o alto padrão de qualidade de nossos produtos e também de atendimento, tanto para venda como para os serviços pós-venda”, afirma Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.

 

A Autobahn Motors está na Av. Washington Luis, 39 – Santos – SP.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

Twitter: www.twitter.com/BMWOficial

Youtube: www.youtube.com/BMWTVBrasil

 

 

O BMW Group 

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com a suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhão de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2012 foi de  7,82 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76.850 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2012, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 105.876 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia.

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login