Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Com o conceito BMW Group Dealer, concessionária em Fortaleza tem nova direção

Welle Motors passa a representar as marcas BMW, BMW Motorrad e MINI na capital do Ceará

Corporativo
·
Brands
 

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 30 de janeiro de 2014 – Consolidando sua atuação na região Nordeste, o BMW Group Brasil conta com um novo representante em Fortaleza. A Welle Motors, pertencente ao tradicional Grupo ADT SA, assume nesta quinta-feira, 30 de janeiro de 2014, a direção da concessionária local. Com o conceito Group Dealer, a loja representa as marcas do segmento premium BMW, BMW Motorrad e MINI, seguindo o alto padrão de qualidade do BMW Group.

 

A Welle Motors conta com uma estrutura que abrange showroom, serviços de pós-venda e boutique com produtos lifestyle das três marcas e está sob o comando do superintendente João França Junior. Fundado em 1932 e presidido atualmente por Francisco Tude de Melo, o Grupo ADT SA completa 82 anos de atividade, sendo 31 anos de atuação no segmento automotivo. Atualmente, a empresa conta com 5.000 funcionários e está presente nos 9 estados do Nordeste, além do Tocantins, somando 20 concessionárias das mais importantes marcas do país.

 

“Representamos o BMW Group por ser uma das principais empresas do mundo no segmento premium, tanto em relação à qualidade e design quanto ao desempenho dos produtos. A expectativa é muito grande, pois no Estado do Ceará os consumidores são apaixonados por carros, especialmente de luxo. Estamos entrando com muita força e dedicação nesta operação, com um estoque completo de produtos, atendimento totalmente personalizado e pós-venda altamente treinado e equipado para atender a esse público diferenciado”, afirma Bruno Tude de Melo, diretor geral de concessionárias do Grupo ADT SA.

 

Para o BMW Group, esse é mais um importante passo nos planos de consolidação da marca no Nordeste, que já conta com outros 5 pontos de venda na região. “O Nordeste brasileiro faz parte dos planos estratégicos de expansão da rede de concessionários do BMW Group e estamos muito satisfeitos com mais essa parceria. Com a Welle Motors, reforçamos o compromisso com o mercado nacional e o respeito com nossos clientes”, comenta Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.

 

A Welle Motors está localizada na Avenida Santos Dumont, 8.001, em Fortaleza (CE).

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

Twitter: www.twitter.com/BMWOficial

Youtube: www.youtube.com/BMWTVBrasil

 

Sobre o BMW Group 

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países. 

 

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,96 milhão de veículos e mais de 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2012 foi de 7,82 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,85 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2012, o BMW Group contava com aproximadamente 105.876 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia.

 

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

Vladimir Mello vladimir.mello@bmw.com.br

Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br

Mariana Romero mariana.romero@partner.bmw.com.br

Talita Rodrigues talita.rodrigues@partner.bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa Corporativa BMW Group Brasil 

Visar Planejamento – 11 3079-0123

Luciana Bulgarelli – luciana@visarplan.com

Débora Barioni – debora@visarplan.com

 

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login