Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Automóveis BMW marcam presença no mais novo filme de ação „Operação Sombra - Jack Ryan“

Operação Sombra - Jack Ryan

BMW
 

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 05 de fevereiro de 2014 – Para aqueles que não dispensam um bom filme de ação, com cenas de perseguição automotiva, envolvendo carros com alto desempenho, vale não perder a chance de assistir ao novo filme da Paramount Picture, “Operação Sombra – Jack Ryan”. Com pré-estréia marcada para hoje (5.02), no Kinoplex Vila Olímpia em São Paulo, às 21h30, o filme estrelado pelo aclamado ator Chris Pine tem participação especial de uma das marcas de carro mais influentes do setor automobilístico, a BMW.  Na trama, cinco diferentes modelos estarão presentes: BMW Série 3 Sedan , BMW Série 5, BMW Série 6 Gran Coupé, BMW Série 7 e BMW X5.

 

Destaque para o modelo BMW Série 3, carro premium mais vendido do mundo, que também estará exposto no Shopping Vila Olímpia. Presente na maioria das cenas de ação, o carro ajuda o protagonista a superar as situações de conflito durante toda a trama, explorando sua esportividade, elegância e conforto.

 

O filme retrata a história de um jovem oficial da marinha que se converte em analista financeiro, e passa a trabalhar em Moscou (Rússia). Em seu novo trabalho, ele descobre um complô para desvalorizar a moeda americana. Correndo contra o tempo, o protagonista tentará salvar a economia norte-americana de um ataque terrorista.

 

Além de dirigir o filme, Kenneth Branagh também atua na trama, juntamente com o ator principal Chris Pine, e nomes como Keira Knightley, Kevin Costner, Colm Feore, Nonso Anozie, David Paymer, Gemma Chan, Karen David e Julisita Salcedo.  Roteirizado por Adam Cozad e David Koepp, o filme conta com produção executiva de Dana Goldberg, Tommy Harper, Paul Schwake e produção de David Barron, Lorenzo di Bonaventura, Mace Neufeld, Mark Vahradian.

 

“Ao participar de um filme de ação tão esperado pelo público, a BMW busca conquistar ainda mais fãs, que tenho certeza ficarão eletrizados com o desempenho, tecnologia e segurança que os veículos da marca transmitem”, afirma o diretor de Marketing da BMW do Brasil, Herlander Zola.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

Facebook: www.facebook.com/BMWBrasil

Twitter: www.twitter.com/BMWOficial

Youtube: www.youtube.com/BMWTVBrasil

 

Sobre o BMW Group 

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países. 

 

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,96 milhão de veículos e mais de 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2012 foi de 7,82 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,85 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2012, o BMW Group contava com aproximadamente 105.876 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia.

 

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

Vladimir Mello vladimir.mello@bmw.com.br

Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br

Mariana Romero mariana.romero@partner.bmw.com.br

Talita Rodrigues talita.rodrigues@partner.bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa Corporativa BMW Group Brasil 

Index Estratégia em Comunicação – 11 3068-2000

Fred Castilho – fred@indexassessoria.com.br

Lica Esteve – lica@indexassessoria.com.br

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login