Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

MINI Brasil patrocina bazar premium de Natal em São Paulo

Marca exibirá modelo MINI Paceman, realizará ação de shuttles com convidados e realizará pool party para 300 convidados.

MINI
·
Brands
 

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 10 de dezembro de 2014 –  A MINI Brasil anuncia patrocínio ao bazar premium Contemporâneo Summer House, que acontece entre os dias 10 e 23 de dezembro em São Paulo (SP). A venda especial de Natal exibirá o máximo da sofisticação de mais de 50 grifes e terá como cenário uma linda mansão na Rua Groelândia, região nobre de São Paulo.

 

Para marcar sua presença no evento, a MINI terá exposto o modelo MINI Cooper S Paceman ALL4 na entrada da mansão e realizará ações de shuttle com convidados especiais. Além disso, a marca oferecerá, no dia 13 de dezembro, a MINI Pool Party, cujo mailing de convidados será assinado pelo promoter Helinho Calfat. Na piscina da casa estarão localizados a MINI Sound Station com o comando da DJ Valentina Piras, bar de drinks, além de diversas opções de comidinhas ao estilo food truck.

 

“Com essa iniciativa, a marca mostra seu estilo irreverente e contemporâneo. Temos certeza que o Summer House será um excelente canal para atrair novos clientes”, afirma Julian Mallea, Diretor da MINI Brasil.

 

MINI Cooper S Paceman ALL4

O MINI Cooper S Paceman ALL4 oferece uma combinação inovadora de design esportivo e extrovertido, prazer de dirigir e um exclusivo ambiente interno. Com duas portas, ampla traseira e conceito lounge com os dois bancos individuais atrás, o MINI Cooper S Paceman ALL4 é também o primeiro a contar com lanternas traseiras em desenho horizontal. O motor especialmente poderoso de 184 cv, com transmissão automática de seis velocidades e suspensão esportiva, acentua a sensação do “Go-kart feeling” - característica do DNA MINI. Rodas aro 18’, ABS, controle dinâmico de estabilidade, 6 airbags, sensores de estacionamento, bluetooth, entrada USB e auxiliar, faróis de xenon, aerofólio traseiro, volante esportivo com borboletas para a troca de marchas e alarme são alguns itens que compõe o pacote de tecnologia, estilo e diversão do MINI Paceman.

 

 

 

Sobre o Contemporâneo Summer House

Em sua primeira edição, a casa de verão Contemporâneo reúne cerca de 50 marcas de peso em um bazar natalino com preços especiais. O evento, que acontece entre os dias 10 e 23 de dezembro, terá achados de grifes como Gloria Coelho, Pedro Lourenço, Giuliana Romano, Egrey, Candy Brown, Isabella Giobi, Max Mara e muito mais. Entre os serviços destacam-se, bar à beira da piscina com DJ, food trucks, segurança e valet. A programação que varia diariamente inclui coquetel de abertura, pool parties e atrações infantis. Para mais informações sobre a agenda de ventos acesse: www.facebook.com/housecontemporaneo .

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.MINI.com.br

Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil

Twitter: www.twitter.com/MINI_br

Instagram: @MINIBrasil

YouTube : www.youtube.com/beminibr

 

Sobre o BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometiment claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Vladimir Mello vladimir.mello@bmw.com.br

Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br

Mariana Romero mariana.romero@partner.bmw.com.br

Talita Rodrigues talita.rodrigues@partner.bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa Corporativa do BMW Group Brasil 

Máquina PR

Bruna Marconi – bruna.marconi@grupomaquina.com – (11) 3147-7439 / (11) 99547-8988

Flávio Faria – flavio.faria@grupomaquina.com.br – (11) 3147-7477 / (11) 98280-7050

Cristiane Rocha – cristiane.rocha@grupomaquina.com – (11) 3147-7430 / (11) 97083-2404

Fernando F. Kadaoka – fernando.kadaoka@grupomaquina.com – (11) 3147-7498 / (11) 98446-5912

 

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login