Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

MINI Brasil patrocina bazar premium de Natal em São Paulo

Marca exibirá modelo MINI Paceman, realizará ação de shuttles com convidados e realizará pool party para 300 convidados.

MINI
·
Brands
 

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 10 de dezembro de 2014 –  A MINI Brasil anuncia patrocínio ao bazar premium Contemporâneo Summer House, que acontece entre os dias 10 e 23 de dezembro em São Paulo (SP). A venda especial de Natal exibirá o máximo da sofisticação de mais de 50 grifes e terá como cenário uma linda mansão na Rua Groelândia, região nobre de São Paulo.

 

Para marcar sua presença no evento, a MINI terá exposto o modelo MINI Cooper S Paceman ALL4 na entrada da mansão e realizará ações de shuttle com convidados especiais. Além disso, a marca oferecerá, no dia 13 de dezembro, a MINI Pool Party, cujo mailing de convidados será assinado pelo promoter Helinho Calfat. Na piscina da casa estarão localizados a MINI Sound Station com o comando da DJ Valentina Piras, bar de drinks, além de diversas opções de comidinhas ao estilo food truck.

 

“Com essa iniciativa, a marca mostra seu estilo irreverente e contemporâneo. Temos certeza que o Summer House será um excelente canal para atrair novos clientes”, afirma Julian Mallea, Diretor da MINI Brasil.

 

MINI Cooper S Paceman ALL4

O MINI Cooper S Paceman ALL4 oferece uma combinação inovadora de design esportivo e extrovertido, prazer de dirigir e um exclusivo ambiente interno. Com duas portas, ampla traseira e conceito lounge com os dois bancos individuais atrás, o MINI Cooper S Paceman ALL4 é também o primeiro a contar com lanternas traseiras em desenho horizontal. O motor especialmente poderoso de 184 cv, com transmissão automática de seis velocidades e suspensão esportiva, acentua a sensação do “Go-kart feeling” - característica do DNA MINI. Rodas aro 18’, ABS, controle dinâmico de estabilidade, 6 airbags, sensores de estacionamento, bluetooth, entrada USB e auxiliar, faróis de xenon, aerofólio traseiro, volante esportivo com borboletas para a troca de marchas e alarme são alguns itens que compõe o pacote de tecnologia, estilo e diversão do MINI Paceman.

 

 

 

Sobre o Contemporâneo Summer House

Em sua primeira edição, a casa de verão Contemporâneo reúne cerca de 50 marcas de peso em um bazar natalino com preços especiais. O evento, que acontece entre os dias 10 e 23 de dezembro, terá achados de grifes como Gloria Coelho, Pedro Lourenço, Giuliana Romano, Egrey, Candy Brown, Isabella Giobi, Max Mara e muito mais. Entre os serviços destacam-se, bar à beira da piscina com DJ, food trucks, segurança e valet. A programação que varia diariamente inclui coquetel de abertura, pool parties e atrações infantis. Para mais informações sobre a agenda de ventos acesse: www.facebook.com/housecontemporaneo .

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.MINI.com.br

Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil

Twitter: www.twitter.com/MINI_br

Instagram: @MINIBrasil

YouTube : www.youtube.com/beminibr

 

Sobre o BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometiment claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

Vladimir Mello vladimir.mello@bmw.com.br

Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br

Mariana Romero mariana.romero@partner.bmw.com.br

Talita Rodrigues talita.rodrigues@partner.bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa Corporativa do BMW Group Brasil 

Máquina PR

Bruna Marconi – bruna.marconi@grupomaquina.com – (11) 3147-7439 / (11) 99547-8988

Flávio Faria – flavio.faria@grupomaquina.com.br – (11) 3147-7477 / (11) 98280-7050

Cristiane Rocha – cristiane.rocha@grupomaquina.com – (11) 3147-7430 / (11) 97083-2404

Fernando F. Kadaoka – fernando.kadaoka@grupomaquina.com – (11) 3147-7498 / (11) 98446-5912

 

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login