Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW e MINI agora são compatíveis com o aplicativo Spotify para iOS.

Com a parceria, proprietários dos modelos das marcas BMW e MINI poderão ter acesso direto ao Spotify por meio do sistema de entretenimento.

BMW
·
Brands

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 15 de dezembro de 2014 – O BMW Group Brasil anuncia que, a partir deste mês, os modelos das marcas BMW e MINI que contam com os sistemas BMW Connected e MINI Connected serão compatíveis com o aplicativo Spotify para os usuários de dispositivos iOS – um serviço de streaming de origem sueca com mais de 20 milhões de músicas que podem ser adicionadas a playlists personalizadas.

 

Para utilizar o recurso, os proprietários de veículos BMW e MINI deverão fazer o download do Spotify na Apple Store (https://itunes.apple.com/br/app/spotify-music/id324684580?mt=8 ), o qual requer um iPhone 4S com o iOS 7 ou superior. Além disso, é necessário conectar o celular ou o tablet ao veículo via entrada USB para acesso ao BMW Connected ou ao MINI Connected.

 

“Estamos certos de que essa parceria com um aplicativo tão conhecido como o Spotify será mais um diferencial de conectividade e entretenimento em nossos carros.”, afirma Carlos Briselli, Gerente de BMW ConnectedDrive.

 

Sobre o BMW Connected e o MINI Connected

O BMW Connected e o MINI Connected são pacotes completos de serviços e aplicativos que permitem ao usuário utilizar diversas funcionalidades diretamente do computador de bordo de seu BMW ou MINI. Para isso, basta fazer o download do app na Apple Store ou no Google Play em seu celular* e conectar o smartphone ao veículo por meio de um cabo USB. A partir desse momento, o usuário pode selecionar estações de rádio de todas as partes do mundo, acessar redes sociais, como Facebook e Twitter, e visualizar eventos futuros de seu calendário, além de poder ouvir a leitura de todos os textos pelo sistema de alto-falantes do veículo através da função “Text-to-Speech”.

 

O usuário também tem acesso a aplicativos de terceiros, como o Aupeo!, Deezer, Stitcher e TuneIn, entre outros. Para veículos BMW, poderá verificar como está o modo de conduzir seu veículo com a função “ECO PRO Analyser” e fazer um tour na cidade onde estiver, por meio de um guia personalizado, utilizando a função “Wiki Local”.

 

Para mais informações sobre como conectar o seu smartphone aos veículos BMW e MINI e os aplicativos compatíveis, visite:  http://www.bmw.com.br/br/pt/insights/technology/connecteddrive/2010/aplicativos/index.html  ou http://www.mini.com.br/connected/

 

*O app requer Android 4.2,  iOS 5.0 ou posteriores e é compatível com iPhone, iPad, iPod touch e celulares e tablets que rodam sistema Android (para dispositivos Android, algumas funções podem não estar disponíveis).

**O BMW Connected e o MINI Connected são sistemas disponíveis para veículos equipados com os opcionais 6NR para modelos BMW e 6NM para modelos MINI.

 

 

Sobre o Spotify

O Spotify é um serviço de streaming de música (disponível para Smartphones, Computadores e Tablets) com mais de 20 milhões de músicas que podem ser adicionadas a playlists personalizadas. Com mais de 40 milhões de usuários ativos, o Spotify é o serviço de música de maior crescimento no mundo. Atualmente o serviço está disponível em 48 países. Nossa integração oferece pesquisa por categorias, como gênero, artista, álbum e música. Funções adicionais como repeat, shuffle, like/unlike e pular faixa também estão disponíveis. Músicas populares ou novidades podem ser encontradas em playlists especiais. A conta Premium dá a oportunidade de armazenar músicas no seu smartphone no modo Offline.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.MINI.com.br

Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil

Twitter: www.twitter.com/MINI_br

Instagram: @MINIBrasil

YouTube: www.youtube.com/MINIbrasil

 

 

Sobre o BMW Group 

 

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações. 

 

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

Vladimir Mello vladimir.mello@bmw.com.br

Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br

Mariana Romero mariana.romero@partner.bmw.com.br

Talita Rodrigues talita.rodrigues@partner.bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa Corporativa do BMW Group Brasil 

Máquina PR

Bruna Marconi – bruna.marconi@grupomaquina.com – (11) 3147-7439 / (11) 99547-8988

Flávio Faria – flavio.faria@grupomaquina.com – (11) 3147-7477 / (11) 98280-7050

Cristiane Rocha – cristiane.rocha@grupomaquina.com – (11) 3147-7430 / (11) 97083-2404

Fernando F. Kadaoka – fernando.kadaoka@grupomaquina.com – (11) 3147-7498 / (11) 98446-5912

 

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login