Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW e MINI agora são compatíveis com o aplicativo Spotify para iOS.

Com a parceria, proprietários dos modelos das marcas BMW e MINI poderão ter acesso direto ao Spotify por meio do sistema de entretenimento.

BMW
·
Brands

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 15 de dezembro de 2014 – O BMW Group Brasil anuncia que, a partir deste mês, os modelos das marcas BMW e MINI que contam com os sistemas BMW Connected e MINI Connected serão compatíveis com o aplicativo Spotify para os usuários de dispositivos iOS – um serviço de streaming de origem sueca com mais de 20 milhões de músicas que podem ser adicionadas a playlists personalizadas.

 

Para utilizar o recurso, os proprietários de veículos BMW e MINI deverão fazer o download do Spotify na Apple Store (https://itunes.apple.com/br/app/spotify-music/id324684580?mt=8 ), o qual requer um iPhone 4S com o iOS 7 ou superior. Além disso, é necessário conectar o celular ou o tablet ao veículo via entrada USB para acesso ao BMW Connected ou ao MINI Connected.

 

“Estamos certos de que essa parceria com um aplicativo tão conhecido como o Spotify será mais um diferencial de conectividade e entretenimento em nossos carros.”, afirma Carlos Briselli, Gerente de BMW ConnectedDrive.

 

Sobre o BMW Connected e o MINI Connected

O BMW Connected e o MINI Connected são pacotes completos de serviços e aplicativos que permitem ao usuário utilizar diversas funcionalidades diretamente do computador de bordo de seu BMW ou MINI. Para isso, basta fazer o download do app na Apple Store ou no Google Play em seu celular* e conectar o smartphone ao veículo por meio de um cabo USB. A partir desse momento, o usuário pode selecionar estações de rádio de todas as partes do mundo, acessar redes sociais, como Facebook e Twitter, e visualizar eventos futuros de seu calendário, além de poder ouvir a leitura de todos os textos pelo sistema de alto-falantes do veículo através da função “Text-to-Speech”.

 

O usuário também tem acesso a aplicativos de terceiros, como o Aupeo!, Deezer, Stitcher e TuneIn, entre outros. Para veículos BMW, poderá verificar como está o modo de conduzir seu veículo com a função “ECO PRO Analyser” e fazer um tour na cidade onde estiver, por meio de um guia personalizado, utilizando a função “Wiki Local”.

 

Para mais informações sobre como conectar o seu smartphone aos veículos BMW e MINI e os aplicativos compatíveis, visite:  http://www.bmw.com.br/br/pt/insights/technology/connecteddrive/2010/aplicativos/index.html  ou http://www.mini.com.br/connected/

 

*O app requer Android 4.2,  iOS 5.0 ou posteriores e é compatível com iPhone, iPad, iPod touch e celulares e tablets que rodam sistema Android (para dispositivos Android, algumas funções podem não estar disponíveis).

**O BMW Connected e o MINI Connected são sistemas disponíveis para veículos equipados com os opcionais 6NR para modelos BMW e 6NM para modelos MINI.

 

 

Sobre o Spotify

O Spotify é um serviço de streaming de música (disponível para Smartphones, Computadores e Tablets) com mais de 20 milhões de músicas que podem ser adicionadas a playlists personalizadas. Com mais de 40 milhões de usuários ativos, o Spotify é o serviço de música de maior crescimento no mundo. Atualmente o serviço está disponível em 48 países. Nossa integração oferece pesquisa por categorias, como gênero, artista, álbum e música. Funções adicionais como repeat, shuffle, like/unlike e pular faixa também estão disponíveis. Músicas populares ou novidades podem ser encontradas em playlists especiais. A conta Premium dá a oportunidade de armazenar músicas no seu smartphone no modo Offline.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.MINI.com.br

Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil

Twitter: www.twitter.com/MINI_br

Instagram: @MINIBrasil

YouTube: www.youtube.com/MINIbrasil

 

 

Sobre o BMW Group 

 

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações. 

 

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

Vladimir Mello vladimir.mello@bmw.com.br

Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br

Mariana Romero mariana.romero@partner.bmw.com.br

Talita Rodrigues talita.rodrigues@partner.bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa Corporativa do BMW Group Brasil 

Máquina PR

Bruna Marconi – bruna.marconi@grupomaquina.com – (11) 3147-7439 / (11) 99547-8988

Flávio Faria – flavio.faria@grupomaquina.com – (11) 3147-7477 / (11) 98280-7050

Cristiane Rocha – cristiane.rocha@grupomaquina.com – (11) 3147-7430 / (11) 97083-2404

Fernando F. Kadaoka – fernando.kadaoka@grupomaquina.com – (11) 3147-7498 / (11) 98446-5912

 

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login