Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

PIXELS: A última comédia de ficção científica da Sony Pictures mostra o MINI Cooper S chegando para salvar o mundo

. A última comédia de ficção científica da Sony Pictures mostra o MINI Cooper S chegando para salvar o mundo

MINI
·
Brands

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

Munique – Perseguições selvagens, um diálogo avesso, espetaculares cenas de ação, velhos favoritos dos jogos de videogame do passado, esperança, heróis e, no centro da ação, quatro salvadores disfarçados de modelos MINI Cooper S de 3 portas: eis o que aguarda os espectadores no novo filme PIXELS da Sony Pictures, programado para lançamento nos cinemas dos EUA em 24 de julho. MINI – com os quatro protagonistas principais, Adam Sandler, Peter Dinklage, Denis Akiyama e Josh Gad no comando – desempenhando um papel muito especial na luta contra os maus elementos. O elenco também apresenta Kevin James e Michelle Monaghan.

 

O diretor Christopher Columbus extraiu sua inspiração do filme de Hollywood a partir de um filme francês de animação de curta-metragem, realizado por Patrick Jean, o que causou muito entusiasmo na internet e redes sociais em todo o mundo em 2010, com a sua homenagem aos jogos clássicos de fliperama, como o Tetris, o Pac-Man, Space Invaders e Donkey Kong.

 

 

MINI versus Pac-Man

 

Em PIXELS, o mundo se transforma em um videogame da vida real. Os extraterrestres captam sinais dos jogos mais populares da década de 1980, incluindo Space Invaders, no qual o objetivo dos jogadores é destruir os alienígenas constituídos por pequenos pixels. Os alienígenas interpretam isto erradamente, como uma declaração de guerra, e rapidamente enviam personagens de Pac-Man e Donkey Kong de tamanho exagerado para várias megacidades do mundo, onde transformam tudo o que tocam em pixels.

Para salvar o mundo, o governo americano recruta um grupo de quatro habilidosos jogadores de fliperama da velha guarda, vindos da década de 1980, uma vez que o seu conhecimento dos pontos fortes e das fraquezas dos personagens do videogame é insuperável. Porém, para ganhar a batalha contra o Pac-Man e companhia, os nossos quatro heróis ainda precisam de alguma ajuda externa e, assim, o governo dá a eles os seus próprios “MINI Ghosts” individuais – quatro modelos MINI Cooper S de 3 portas, que levam os nomes e as cores dos fantasmas do Pac-Man. Se a sua missão conseguirá ser bem-sucedida, será revelado nos cinemas dos EUA, a partir de 24 de julho.

 

 

O MINI Cooper S de 3 portas recebe o papel principal

 

O MINI Cooper S de 3 portas não é apenas extremamente ágil para dirigir, ele também exibe a sua animada e inconfundível presença. A última geração do original foi especialmente projetada e traduz, no mundo contemporâneo,

a legendária linguagem de design do Mini clássico de 1959. Com características amplas de destaque e uma elaboração mais detalhada das icônicas características do design de seu predecessor, a nova geração une a tradição do MINI com um design que aponta para o futuro e a inovação.

 

Em caso de dúvidas, por favor, contate:

 

BMW Comunicação Corporativa

 

Nadja Horn, Porta-voz para MINI Design e Lifestyle

Inovação e comunicação em design do BMW Group

Telefone: +49-89-382-24360, Fax: +49-89-382-20626

 

Cypselus Von Frankenberg, Head de inovação e comunicação em design

Inovação e comunicação em design do BMW Group

Telefone: +49-89-382-30641, Fax: +49-89-382-20626

 

E-Mail: presse@bmw.de

Site: www.press.bmwgroup.de

 

 

Sobre o BMW Group

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

 

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

   

Sobre a Sony Pictures Entertainment

 

A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE abrangem a produção de filmes, sua aquisição e distribuição; produções para a televisão, aquisição e distribuição; redes de televisão; criação de conteúdos digitais e sua distribuição; operação de instalações de estúdios; e o desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento. Para mais informações, acesse http://www.sonypictures.com.

 

 Sobre o filme PIXELS

 

Em Pixels, quando os alienígenas intergalácticos interpretam erradamente as transmissões de vídeo dos jogos clássicos de fliperama como sendo uma declaração de guerra contra eles, atacam a Terra, usando os jogos como modelos para os seus vários ataques. O presidente Will Cooper (Kevin James) tem de convocar o seu melhor amigo de infância, o campeão de videogames da década de 80, Sam Brenner (Adam Sandler) - agora um instalador de home theater-, para liderar uma equipe de jogadores de fliperama da velha geração (Peter Dinklage e Josh Gad) para derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Michelle Monaghan faz o papel da única especialista em armas do grupo. Estrelando também Brian Cox. A comédia-ação é dirigida por Chris Columbus, a partir de uma história de Tim Herlihy e Timothy Dowling, baseada no curta-metragem original de mesmo nome realizado por Patrick Jean.

http://pixelsmovie.tumblr.com/

 

 

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login