Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Brilhante! O novo MINI Chrome Line Exterior Deluxe, com linhas cromadas

• A nova e especial característica do modelo reflete a consciência estética da marca e de seus fãs - toda a superfície da carroceria é cromada e desenvolvida exclusivamente para o novo MINI Hatch 3 portas, representando um consistente avanço no design da marca.

MINI
·
Brands
·
Lifestyle
·
Design, Conceitos, Estudos
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

Munique – Esse veículo possui em seus genes a diversão de se dirigir - e parece que seus cromossomos também são responsáveis por sua deslumbrante aparência. O novo MINI se destaca onde quer que vá, e a nova versão Chrome Line Exterior Deluxe, com linhas cromadas, torna o carro verdadeiramente arrebatador ao olhar. Durante décadas, as superfícies cromadas foram aplicadas aos faróis, lanternas traseiras e à grade frontal, bem como a outros típicos elementos de design. Mas, pela primeira vez, esta característica agora se estende por toda a carroceria. O efeito é instantaneamente convincente: em sua versão Chrome Line Exterior Deluxe, o MINI reflete de uma maneira holística a consciência estética da marca e de seus fãs.

 

A característica especial e exclusiva do equipamento, desenvolvida exclusivamente para o MINI Hatch 3 portas, será apresentada pela primeira vez para um grupo seleto de convidados no dia 1º de abril de 2015. Como forma de precaução, a MINI adverte expressamente aos participantes do evento que será obrigatório usar óculos escuros e que não será permitido o uso do flash, devido aos reflexos fisicamente incontroláveis.

 

O Chrome Line Exterior Deluxe se constitui na continuação consistente dos princípios de design que vem sendo reforçados desde que o MINI clássico foi lançado, em 1959. Há muito tempo, os detalhes em cromo vem fazendo parte da tradição do MINI, destacando a sensação do „go-kart feeling“ e o painel de instrumentos central.  O seu brilho sofisticado direciona a atenção para as características de design que têm sido típicas da marca MINI durante décadas, tornando-a única no segmento de veículos compactos premium. Desde o lançamento da última geração do MINI, no entanto, não mais é suficiente somente destacar componentes.  O Chrome Line Exterior Deluxe é a evolução do design da marca e permite que a superfície cromada seja aplicada inteiramente sobre todo o veículo, como opcional.

 

Essa nova característica especial também causará impacto nos processos de produção na fábrica da MINI em Oxford, na Inglaterra. As luzes da linha de montagem serão automaticamente reduzidas durante a produção do novo MINI Hatch 3 portas com Chrome Line Exterior Deluxe. Como benefício adicional, a velocidade de funcionamento da esteira de produção será reduzida para oferecer aos colaboradores da marca a oportunidade de observar suas roupas e cabelos refletidos na carroceria do novo modelo.

 

Em caso de dúvidas, por favor, contate:

 

Comunicação Corporativa do BMW Group Brasil

 

Andreas Lampka, Head de Comunicação da marca MINI

+49 89-382-23662, Fax: +49 89-382-28567

E-Mail: andreas.lampka@mini.com

 

Markus Sagemann, Head de Comunicação das marcas MINI e BMW Motorrad

Telefone: +49 89-382-68796, Fax: +49 89-382-28567

E-Mail: markus.sagemann@bmw.de

 

Site: www.press.bmwgroup.com

 

Sobre o BMW Group

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

 

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

www.bmwgroup.com

Facebook: http://www.facebook.com/BMWGroup

Twitter: http://twitter.com/BMWGroup

YouTube: http://www.youtube.com/BMWGroupview

Google+: http://googleplus.bmwgroup.com

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login