Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Group Brasil participou ontem do Baile Gala São Paulo organizado pelo BrazilFoundation

•Baile beneficente contou com a exposição dos modelos BMW M6 Gran Coupé e MINI Cooper S 5 Portas; •Celebridades chegaram ao evento em grande estilo a bordo dos veículos das marcas BMW e MINI.

Brands
 

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 26 de maio de 2015 – Com o objetivo de aproximar-se de um público-alvo estratégico para a companhia, o BMW Group Brasil participou do evento de gala organizado pela BrazilFoundation, que ocorreu na noite de ontem, 25 de maio, na Sala São Paulo (São Paulo, capital). O baile beneficente, em sua segunda edição no Brasil, teve a CHANEL como anfitriã e reuniu convidados do mundo corporativo, diplomático e artístico. Didi Wagner e Paulo Gustavo foram os mestres de cerimônias do jantar e do leilão, que tiveram como chair Paulo Leme, presidente do Goldman Sachs e co-chairs Gilda Amado e Lianinha Moraes. Tariana Pilão celebrou os talentos da nova geração, homenageando o estilista Pedro Lourenço, que recebeu o Global Brazilian Award.

 

Para trazer ainda mais requinte e estilo ao evento, os modelos BMW M6 Gran Coupé e MINI Cooper S 5 Portas também foram foco dos holofotes durante toda a noite, expostos logo na entrada do evento. Celebridades como Renata Kuerten, Didi Wagner, Daniela Mercury, Laura Neiva e personalidades como Leona Forman, Geordon Nicol, Malu Verçosa, Leigh Lezark,

Shepard Forman, Mônica De Roure e Cecília Cruz chegaram ao baile nos sofisticados modelos BMW, nas versões X5 xDrive30d diesel, 428i Gran Coupé M Sport, X4 xDrive28i X Line, 225i Active Tourer, X6 xDrive50i M Sport e nos irreverentes modelos MINI, nas versões Cooper 5 portas, Cooper S 5 portas, Cooper S Countryman e Cooper S Countryman All4.

 

“Admiramos o árduo trabalho da BrazilFoundation e estamos certos de que a participação do BMW Group Brasil no baile de gala será um dos fatores de sucesso desta edição do evento. Acreditamos que a nossa iniciativa auxiliará na captação de recursos para que a fundação permaneça fomentando ações de cunho social no país”, garante Arturo Piñeiro, presidente e CEO do BMW Group Brasil.

 

Sobre os veículos

BMW X5 xDrive30d diesel 

O SAV (Sport Activity Vehicle) X5 tem design imponente e prestigiado, além de ter sido a primeira plataforma de sucesso da linha X. O modelo conta com propulsor xDrive30d, turbo de seis cilindros, que gera 258 hp de potência.

 

BMW 428i Gran Coupé M Sport

O modelo conta com um propulsor de quatro cilindros em linha, turbo, que produz 245hp de potência a partir da atuação de tecnologias como TwinScroll, Valvetronic, Duplo VANOS e injeção direta de alta precisão e transmissão automática de oito velocidades.

 

BMW X4 xDrive28i X Line

O BMW X4 xDrive28i tem motorização de quatro cilindros em linha, TwinPower Turbo, com injeção direta de combustível. A unidade desloca 2.0L e gera 245cv de potência, com torque de 350 Nm. Com essa potência, o modelo alcança de 0 a 100 km/h em 6.4 segundos.

 

BMW 225i Active Tourer

O BMW 225i Active Tourer conta com motorização de quatro cilindros, turbo, de 231 hp, a mais potente da categoria e exclusiva tração dianteira, sem perder o prazer de dirigir típico de um BMW. O sistema de tração dianteira permite um assoalho plano, que aumenta o espaço interno e oferece flexibilidade, principalmente quanto ao espaço de carga, entre 468 L  e 1.510 L (com os bancos rebatidos - DIN). Com esse desempenho, é possível chegar aos 100 km/h em 6,6 segundos, com velocidade máxima de 240 km/h.

 

BMW X6 xDrive50i M Sport

O modelo tem um propulsor de oito cilindros em “V”, sobrealimentado por turbina com tecnologia “TwinScroll”, que desloca 4.395 cm³, responsáveis por gerar uma potência de 450 cv, suficientes para levar o SAV a 250 km/h de velocidade máxima. Com o torque de 650 Nm, o modelo acelera de zero a 100 km/h em 4,8 segundos.

 

BMW M6 Gran Coupé

BMW M6 Gran Coupé tem como principal característica a alta performance, evidenciada pelo motor 4.4 V8 de 560 hp de potência e equipamentos da linha M. Associado ao câmbio automático de sete marchas e tração traseira, o motor leva o BMW M6 Gran Coupé de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e à máxima de 305 km/h.

 

MINI Cooper 5 Portas

Apresentado em março de 2015, o MINI 5 Portas demonstra extremo prazer de condução, eficiência, conforto, segurança e conectividade. Na versão Cooper, o modelo é equipado com motor a gasolina de 3 cilindros que gera 136 cv.

 

MINI Cooper S 5 portas

O modelo une a conveniência para aqueles que precisam de um carro familiar com as dimensões compactas e esportivas clássicas da marca. Sua versão Cooper S está equipada com motor 2.0l TwinPower Turbo a gasolina de 4 cilindros, que gera 192cv de potência.

 

MINI Cooper S Countryman

O MINI Countryman, primeiro modelo da marca com cinco portas e cinco lugares, traz  faróis de neblina em LED e conta com motorização Cooper S 1.6l Turbo gera 184 cv de potência e torque de 240 Nm de torque.

 

MINI Cooper S Countryman All4

Nesta versão, o modelo, já reconhecido por oferecer mobilidade versátil e um estilo de vida ativo, apresenta ainda tração nas quatro rodas e motorização Cooper S 1.6l Turbo, que gera 184 cv de potência e torque de 240 Nm.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

Redes sociais: http://www.bmw.com.br/interatividade

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.MINI.com.br

Redes Sociais: http://www.mini.com.br/community

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

 

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

Sobre a BrazilFoundation:

A BrazilFoundation mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. Em 14 anos, a Fundação já arrecadou mais de US$ 30 milhões que foram investidos em iniciativas sociais nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Desenvolvimento Socioeconômico e Direitos Humanos. Os recursos levantados permitiram à BrazilFoundation identificar, financiar e monitorar mais de 350 projetos sociais em 26 estados brasileiros, beneficiando diretamente milhares de pessoas.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login