Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

MINI Cooper S chega aos cinemas em Pixels - O Filme

Modelo defende o planeta Terra em longa-metragem estrelado por Adam Sandler

MINI
·
Brands
 

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 21 de julho de 2015 – O MINI Cooper S Hatch chega aos cinemas em todo o Brasil na quinta-feira, 23, para uma missão e tanto: salvar o mundo em Pixels – O Filme. Quatro modelos MINI Cooper S, nas exatas cores utilizadas no jogo Pac-man (vermelho, rosa, azul e laranja), têm um papel muito importante para ajudar o bem a vencer uma verdadeira batalha de videogames fora das telas.

 

Isso porque alienígenas intergalácticos descobrem feeds de vídeo de jogos clássicos de fliperama dos anos 1980, os interpretam equivocadamente como uma declaração de guerra e decidem atacar a Terra usando os próprios videogames como modelos para seus ataques.

 

O filme foi inspirado em uma animação francesa de curta-metragem, realizada por Patrick Jean, que causou muito entusiasmo nas redes sociais em todo o mundo em 2010, ao homenagear os jogos clássicos de fliperama, como Tetris, Pac-Man, Space Invaders e Donkey Kong.

 

Para promover o longa, a marca MINI fará uma exposição de um modelo MINI Cooper S Hatch customizado com o tema do Pac-man no Cinépolis do shopping JK Iguatemi (em São Paulo), durante a pré-estreia exclusiva do filme.

 

“Ações de product placement são estratégicas do ponto de vista de marketing e gera impactos bastante positivos para o conhecimento de marca. A MINI introduzida neste contexto em uma parceria com um filme de Hollywood, que é uma potência no ramo de entretenimento, nos aproxima ainda mais dos nossos clientes e entusiastas”, comenta Larissa Nicolau, gerente de Marketing da MINI do Brasil.

 

MINI Cooper S Hatch

 

Inspirado no MINI de primeira geração (2001), o novo MINI Hatch chegou ao mercado nacional em 2014 com design ainda mais sofisticado e moderno e melhor desempenho, aliados ao baixo consumo de combustível e à alta conectividade com o motorista. A versão Cooper S é equipada com motor 2.0l TwinPower Turbo a gasolina de 4 cilindros, que gera 192cv de potência, ambos equipados com a nova transmissão automática de seis velocidades.  

 

Sinopse do filme

 

Quando eram crianças, na década de 1980, Sam Brenner (Adam Sandler), Will Cooper (Kevin James), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e Eddie "Fire Blaster" Plant (Peter Dinklage) salvaram o mundo milhares de vezes – ao custo de US$ 0,25 por jogo nos fliperamas. Agora, eles terão de fazê-lo de verdade.

 

Em Pixels, quando alienígenas intergalácticos descobrem feeds de vídeo de jogos clássicos de fliperama e os interpretam equivocadamente como uma declaração de guerra, eles atacam a Terra, usando os videogames como modelos para seus ataques - e agora o presidente Cooper, dos Estados Unidos, precisa convocar seus velhos amigos dos antigos fliperamas para salvar o mundo de ser destruído por PAC-MAN™, Donkey Kong™, Galaga™, Centopeia® e Space Invaders™.

 

Junta-se a eles a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), especialista que fornecerá aos “Arcaders” armas exclusivas para lutar contra os alienígenas.

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.MINI.com.br

Redes Sociais: http://www.mini.com.br/community

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

 

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login