Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Group Serviços Financeiros e Allianz Seguros lançam o Seguro Auto para veículos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad

Produto está disponível para contratação em todas as concessionárias

BMW
·
Brands

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 7 de dezembro de 2015 – O BMW Group Serviços Financeiros e a Allianz Seguros oferecerão a partir de hoje (7.12), o Seguro Auto para veículos 0km e seminovos exclusivo das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad. Agora, os clientes poderão encontrar em um único local – nas concessionárias autorizadas do grupo – um pacote completo de soluções: além do veículo, peças e acessórios, planos de financiamento e seguros com cobertura para o veiculo e acessórios.

 

Dentre os diferenciais do novo produto, destacam-se a emissão da apólice no momento da contratação do seguro, a possibilidade do proprietário incluir o valor do prêmio do seguro no financiamento do veículo por meio do BMW Serviços Financeiros, além da opção de contratação de verba adicional no valor de R$ 3.000,00 (por sinistro) para despesas extraordinárias, opção de franquia reduzida, guincho sem limite de quilometragem e assistência 24hs.

 

O Seguro Auto BMW e o Seguro Auto MINI oferecem cobertura completa para vidros (para-brisa, faróis xênon ou LED, lanternas e retrovisores) - inclusive blindados; vinte dias de carro reserva em caso de sinistro (desde que o veículo esteja no período de garantia e seja reparado em uma concessionária da marca); e garantia de 0 Km por até 180 dias.

 

O Seguro BMW Motorrad oferece diferenciais exclusivos como extensão de perímetro, que garante a cobertura em todo o Mercosul e Chile, e emissão da Carta Verde que também oferece a cobertura contra terceiros (para motos cuja região de circulação contratada na apólice seja RS, SC, PR ou MS), além de opção de contratação de cobertura para acessórios e equipamentos originais, em caso de colisão.

 

Os clientes que contratarem o seguro ainda podem contar com o serviço de reparos residenciais emergenciais como contenção de vazamentos, desentupimento, eletricista, entre outros.        

  

Com mais de 1,5 milhão de clientes e parceira do BMW Group globalmente, a Allianz pertence ao maior grupo segurador do mundo,  sendo reconhecida por sua qualidade operacional e excelência no atendimento aos clientes.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login