Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Group Brasil anuncia parceria com o Pão de Açúcar e disponibiliza dispositivo de recarga de veículos elétricos em lojas da rede

• Dez supermercados do Pão de Açúcar contarão com o equipamento ainda neste ano; • A instalação dos Wallboxes começa no mês de janeiro.

BMW
·
Brands
 

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 11 de janeiro de 2015 – O BMW Group Brasil anuncia parceria com o Pão de Açúcar para oferecer pontos de recarga pública de automóveis elétricos e híbridos da inovadora marca BMW i em estacionamentos de dez lojas da rede. E as quatro primeiras a contar com o BMW i Wallbox, dispositivo exclusivo para carregamento rápido dos veículos BMW i, serão Jardim Paulista, Ibirapuera e Real Parque, situadas na capital paulista, e Alphaville, na região metropolitana de São Paulo em janeiro. Nos próximos meses, outros seis pontos estratégicos no Brasil receberão o dispositivo.

 

Com a parceria, proprietários dos modelos BMW i3 e BMW i8 poderão ir até os locais contemplados e utilizar o BMW i Wallbox gratuitamente. Como exemplo, são necessárias apenas três horas para uma carga completa do BMW i3, o que permite uma autonomia de 160 quilômetros ou de até 300 quilômetros, quando o tanque de 9 litros de gasolina que abastece seu motor auxiliar a combustão estiver completo.

 

“O BMW Group Brasil entende a importância dos veículos elétricos e híbridos como forma alternativa e sustentável para a mobilidade urbana, mantendo o requinte característico da marca. Por meio desta parceria com o Pão de Açúcar, empresa que tem sinergia com a BMW, proporcionamos facilidade para os nossos exigentes clientes da BMW i, que contarão com mais pontos estratégicos para carregar seus carros durante os percursos urbanos”, explica Martin Fristches, Diretor de Vendas da BMW no Brasil.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login