Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Group Serviços Financeiros lança plano de financiamento para veículos seminovos

O Easy Plan pode ser contratado na rede de concessionárias autorizadas do BMW Group Brasil.

Brands

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 1o de março de 2016 – O BMW Group Serviços Financeiros disponibiliza ao mercado, a partir de 1o  de março, o Easy Plan, um novo plano de financiamento voltado para automóveis e motocicletas seminovos, com até três anos de uso e comercializados nas concessionárias do grupo. O plano se aplica aos veículos do BMW Group e também a produtos de outras marcas.

 

Com a possibilidade de entrada flexível - que pode variar de zero a 60% do valor do veículo - e prazo de 24 e 36 meses, o grande diferencial oferecido pelo Easy Plan é o valor das parcelas mensais, que podem ser até 45% mais baixas, dependendo do valor da entrada, quando comparado a outros planos de financiamento, devido à possibilidade de concentrar na última parcela 40% do valor total do veículo.

 

Viabilizado sob a modalidade CDC (Crédito Direto ao Consumidor), o plano também conta com as taxas de juros competitivas oferecidas pelo BMW Group Serviços Financeiros.

 

“O BMW Group Serviços Financeiros está sempre muito atento ao mercado e continua desenvolvendo ferramentas que vão ao encontro das necessidades do consumidor. Os clientes buscam cada vez mais facilidade e qualidade, dois atrativos que podem ser encontrados no Easy Plan: o padrão de atendimento BMW aliado à facilidade no processo de pagamento“, explica o diretor de vendas e marketing do BMW Group Serviços Financeiros, Josef Lechertshuber.

 

O novo plano já está disponível em toda a rede de concessionárias autorizadas do BMW Group no País.

 

Para mais informações sobre o BMW Group Serviços Financeiros acesse: 

www.bmwfs.com.br

 

BMW Group Serviços Financeiros

O BMW Group Serviços Financeiros é a divisão de financiamentos e seguros do BMW Group. Com um portfólio de produtos e serviços inovadores, a BMW Serviços Financeiros oferece soluções personalizadas e competitivas, desenvolvidas para atender com eficiência e exclusividade os clientes das marcas do BMW Group.

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login