Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

MINI lança aplicativo para acelerar vídeos na internet e promover MINI Cooper S

MINI Fast Forward turbina vídeos no Youtube, Facebook e Netflix.

MINI
·
Brands
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 31 de maio de 2016 – Já imaginou acelerar vídeos na internet da mesma forma que você acelera em um MINI Cooper S? Com isso em mente, a MINI acaba de lançar o MINI Fast Forward, um aplicativo capaz de transformar a tecla S do teclado de qualquer computador em um acelerador e agilizar a exibição de vídeos no Youtube, Facebook e no Netflix. Para acessar o aplicativo, basta visitar o site www.minifastforward.com.br e baixar o programa, disponível para Google Chrome. Após instalar o app, é só pisar fundo, ou melhor, apertar a letra S do teclado para aumentar a velocidade dos vídeos e chegar mais rápido ao ponto que interessa, assim como um MINI Cooper S.

 

Para se ter uma ideia da velocidade que o vídeo pode atingir com a ajuda do software, filmes com 1 minuto de duração podem ser visualizados em 7,15 segundos. Um MINI Cooper S, equipado com um motor TwinPower Turbo, 2.0 litros, de quatro cilindros e 192 cv, acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 s.

 

E, para ressaltar a esportividade do MINI Fast Forward, assim que o usuário do app aperta a tecla, pequenos ícones, com o desenho dos mostradores arredondados do velocímetro e do conta-giros de um MINI Cooper S, surgem no canto esquerdo do vídeo, ao mesmo tempo em que o ronco do motor acelerando soa nos alto-falantes. Ao soltar o botão, uma divertida cantada de pneu, típica de uma freada, pode ser ouvida imediatamente.

 

O aplicativo foi desenvolvido pela agência DPZ&T, sob supervisão do diretor de Criação da empresa, Rafael Urenha.

 

Para obter mais informações sobre o MINI Fast Forward clique nos links abaixo: Link vídeo em português: https://www.youtube.com/watch?v=4HWaAozOHBM

Link vídeo em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=LbSyWAXJhX8

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.MINI.com.br

Redes Sociais: http://www.mini.com.br/community

 

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

 

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login