Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW do Brasil participa do Mobility & Show 2016

Marca alemã expõe modelos que já contam com isenções de impostos para pessoas portadoras de deficiência

BMW
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 23 de junho de 2016 – A BMW do Brasil é destaque no Mobility & Show 2016, evento voltado para pessoas portadoras de deficiência, que acontece no Campo de Marte, em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de junho. Além da exposição dos modelos BMW Série 1, BMW Série 3 e BMW X1, a marca irá oferecer test-drive destes veículos,  com adaptações específicas para atender a este público.

 

Durante o evento, as pessoas com deficiência poderão contar com condições especiais para a aquisição dos modelos BMW Série 1, BMW Série 3, BMW X1 e BMW X3, além da isenção do IPI e do IPVA (dependendo do Estado da Federação). No local, haverá profissionais da marca disponíveis para prestar todo o auxílio e assistência em relação aos benefícios para pessoas com deficiência.

 

Programa BMW Especiais – PcD:

Com o início da produção de veículos no Brasil, o BMW Group ficou apto a comercializar automóveis novos para consumidores com deficiência. Por possuir isenção de impostos na compra de veículos de fabricação nacional, as pessoas com deficiência física, visual, mental severa ou profunda, ou autistas, ainda que menores de 18 anos, poderão adquirir com benefícios fiscais um automóvel BMW para condução própria ou para ser transportado, diretamente ou por intermédio de seu representante legal nas concessionárias autorizadas.

 

“Estamos bastante confiantes de que a participação no Mobility & Show será importante para nos aproximar desse público e mostrar nossas condições diferenciadas e atendimento personalizado para estas vendas. Entendo que a isenção de impostos é uma excelente oportunidade para tornar os nossos veículos mais tangíveis para estes clientes“, explica Martin Fritsches, diretor de vendas da BMW do Brasil.

 

Para mais informações sobre o Programa BMW Especiais – PcD, acesse:

http://www.bmw.com.br/pt/fastlane/vendas-corporativas-e-especiais.html

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login