Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Motorrad apresenta Rider Experience para fãs do puro prazer de pilotar

Marca alemã oferecerá diversas atividades para clientes e amantes de motocicletas

BMW Motorrad
·
Brands

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 27 de junho de 2016 – Os fãs da BMW Motorrad vão ter diversas oportunidades para conhecer, testar e aprender mais sobre o puro prazer de pilotar durante a temporada. A marca alemã apresenta uma série de atividades e eventos para os amantes de duas rodas. 

 

Entre as atrações estão o Rider Training On e Off road, Rider Day, Rider Weekend, Rider Experience nacional, Rider Experience Internacional, palestras nas concessionárias para clientes e clínicas especiais. Todas as atividades do Rider Experience terão a supervisão dos pilotos e especialistas Cacá Clauset e Luciano Peixoto, profissionais com larga experiência na indústria e que fazem parte da equipe oficial do BMW Motorrad Rider Experience,

 

“O objetivo do Rider Experience é oferecer cada vez mais experiências únicas em todo o País para clientes e fãs da marca que têm o puro prazer de pilotar e a paixão pelas duas rodas nas veias. Queremos nos aproximar do nosso público e estabelecer uma relação cada vez mais familiar”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad do Brasil.

 

Para mais informações sobre os eventos e seus preços, acesse:

http://www.bmwriderexperience.com.br/.

 

Rider Experience

Rider Training On e Off Road

Um dos treinamentos mais solicitados pelos clientes, o Rider Training retorna ainda mais completo para o calendário da BMW Motorrad Brasil. Com o objetivo de ensinar técnicas de pilotagem que irão proporcionar um maior controle sobre a própria motocicleta, a BMW Motorrad oferece etapas on e off road e motocicletas poderão ser alugadas no local. Os clientes ainda terão a possibilidade de agendar um personal training, aulas particulares para apresentação de conteúdo avançado e habilidades específicas com motocicletas.

Datas: On road - 23 de julho, 20 de agosto, 17 de setembro, 1º e 29 de outubro e 19 de novembro. Todos no Haras Tuiuti. Off road – 1º a 3 de julho, no Haras Tuiuti.

 

Rider Day

Organizado em parceria com as concessionárias, o Rider Day consiste em um dia de passeio com grupos de motociclistas apaixonados pela marca em cidades e regiões próximas do revendedor. O objetivo é proporcionar uma troca de experiências e se aproximar ainda mais de clientes e fãs.

Datas: A definir.

 

Rider Weekend

Sempre aos finais de semana, o Rider Weekend é a opção ideal para quem busca uma viagem com vistas inesquecíveis e momentos únicos. O passeio consiste em viagens para o interior de São Paulo com estadia completa em pousada, além de cursos e treinamentos off road para os participantes do evento.

Datas: 27 a 28 de agosto, em Brotas.

 

Palestras nas concessionárias

Os clientes e fãs da marca que tiverem dúvidas sobre temas específicos da BMW Motorrad e pilotagem terão a oportunidade de receber ainda mais informações nas palestras feitas por especialistas nas concessionárias da marca. Os temas dos cursos serão apresentados oportunamente.

Datas: 30 de junho, na Grand Brasil. 7, 14 e 16 de julho, na MBI, Caltabiano e Power Motorrad, respectivamente. 11 de agosto na Eurobike.

 

Clínicas Especiais - Workshops

Além das palestras, a BMW Motorrad terá diversas clínicas especiais para os clientes. Temas como mecânica para viagens, primeiros socorros em áreas remotas, roteiros e viagens com GPS, navegação com mapa e bússola, navegação em planície e clínica especial GS Trophy serão debatidos e praticados durante os eventos. Todos os workshops acontecem em Brotas.

Datas:

Mecânica para viagens - 8 a 10 de julho.

Planejando sua viagem com GPS - 19 a 21 de agosto.

Primeiros socorros em áreas remotas - 2 e 3 de setembro.

GS Trophy Experience - 15 a 17 de outubro.

 

Rider Expedition - Nacional

Com roteiros pré-definidos e períodos mais longos, a BMW Motorrad organizará viagens ao redor do Brasil. A viagem colocará na rota as cidades entre o trecho de Ouro Preto a Parati.

Datas: 29 de julho a 8 de agosto e 25 a 5 de dezembro.

 

Rider Expedition - Internacional

A viagem internacional de BMW Motorrad é a cereja no bolo para os eventos preparados pela marca. O roteiro coloca a região da Patagônia como destino e um percurso repleto de paisagens exóticas e referências históricas em países da América do Sul.

Datas: 15 a 17 de outubro - Atacama e 9 a 19 de dezembro - Patagônia.

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: 

www.bmw-motorrad.com.br

 

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login