Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Motorrad apresenta Rider Experience para fãs do puro prazer de pilotar

Marca alemã oferecerá diversas atividades para clientes e amantes de motocicletas

BMW Motorrad
·
Brands

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 27 de junho de 2016 – Os fãs da BMW Motorrad vão ter diversas oportunidades para conhecer, testar e aprender mais sobre o puro prazer de pilotar durante a temporada. A marca alemã apresenta uma série de atividades e eventos para os amantes de duas rodas. 

 

Entre as atrações estão o Rider Training On e Off road, Rider Day, Rider Weekend, Rider Experience nacional, Rider Experience Internacional, palestras nas concessionárias para clientes e clínicas especiais. Todas as atividades do Rider Experience terão a supervisão dos pilotos e especialistas Cacá Clauset e Luciano Peixoto, profissionais com larga experiência na indústria e que fazem parte da equipe oficial do BMW Motorrad Rider Experience,

 

“O objetivo do Rider Experience é oferecer cada vez mais experiências únicas em todo o País para clientes e fãs da marca que têm o puro prazer de pilotar e a paixão pelas duas rodas nas veias. Queremos nos aproximar do nosso público e estabelecer uma relação cada vez mais familiar”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad do Brasil.

 

Para mais informações sobre os eventos e seus preços, acesse:

http://www.bmwriderexperience.com.br/.

 

Rider Experience

Rider Training On e Off Road

Um dos treinamentos mais solicitados pelos clientes, o Rider Training retorna ainda mais completo para o calendário da BMW Motorrad Brasil. Com o objetivo de ensinar técnicas de pilotagem que irão proporcionar um maior controle sobre a própria motocicleta, a BMW Motorrad oferece etapas on e off road e motocicletas poderão ser alugadas no local. Os clientes ainda terão a possibilidade de agendar um personal training, aulas particulares para apresentação de conteúdo avançado e habilidades específicas com motocicletas.

Datas: On road - 23 de julho, 20 de agosto, 17 de setembro, 1º e 29 de outubro e 19 de novembro. Todos no Haras Tuiuti. Off road – 1º a 3 de julho, no Haras Tuiuti.

 

Rider Day

Organizado em parceria com as concessionárias, o Rider Day consiste em um dia de passeio com grupos de motociclistas apaixonados pela marca em cidades e regiões próximas do revendedor. O objetivo é proporcionar uma troca de experiências e se aproximar ainda mais de clientes e fãs.

Datas: A definir.

 

Rider Weekend

Sempre aos finais de semana, o Rider Weekend é a opção ideal para quem busca uma viagem com vistas inesquecíveis e momentos únicos. O passeio consiste em viagens para o interior de São Paulo com estadia completa em pousada, além de cursos e treinamentos off road para os participantes do evento.

Datas: 27 a 28 de agosto, em Brotas.

 

Palestras nas concessionárias

Os clientes e fãs da marca que tiverem dúvidas sobre temas específicos da BMW Motorrad e pilotagem terão a oportunidade de receber ainda mais informações nas palestras feitas por especialistas nas concessionárias da marca. Os temas dos cursos serão apresentados oportunamente.

Datas: 30 de junho, na Grand Brasil. 7, 14 e 16 de julho, na MBI, Caltabiano e Power Motorrad, respectivamente. 11 de agosto na Eurobike.

 

Clínicas Especiais - Workshops

Além das palestras, a BMW Motorrad terá diversas clínicas especiais para os clientes. Temas como mecânica para viagens, primeiros socorros em áreas remotas, roteiros e viagens com GPS, navegação com mapa e bússola, navegação em planície e clínica especial GS Trophy serão debatidos e praticados durante os eventos. Todos os workshops acontecem em Brotas.

Datas:

Mecânica para viagens - 8 a 10 de julho.

Planejando sua viagem com GPS - 19 a 21 de agosto.

Primeiros socorros em áreas remotas - 2 e 3 de setembro.

GS Trophy Experience - 15 a 17 de outubro.

 

Rider Expedition - Nacional

Com roteiros pré-definidos e períodos mais longos, a BMW Motorrad organizará viagens ao redor do Brasil. A viagem colocará na rota as cidades entre o trecho de Ouro Preto a Parati.

Datas: 29 de julho a 8 de agosto e 25 a 5 de dezembro.

 

Rider Expedition - Internacional

A viagem internacional de BMW Motorrad é a cereja no bolo para os eventos preparados pela marca. O roteiro coloca a região da Patagônia como destino e um percurso repleto de paisagens exóticas e referências históricas em países da América do Sul.

Datas: 15 a 17 de outubro - Atacama e 9 a 19 de dezembro - Patagônia.

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: 

www.bmw-motorrad.com.br

 

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login