Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Motorrad expõe big trails no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo

F 800 GS, F 800 GS Adventure e R 1200 GS poderão ser vistas até o dia 31 de agosto no local.

BMW Motorrad
·
Brands
·
Corporativo
·
Vendas e Marketing
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 2 de agosto de 2016 – Ícones da BMW Motorrad, as motocicletas BMW F 800 GS, F 800 GS Adventure e a versão recém lançada BMW R 1200 GS Premium + poderão ser apreciadas em detalhes pelo público que visitar o Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, durante o mês de agosto. Os modelos estão expostos em estandes situados no 3º andar do shopping, até o dia 31 de agosto.

 

Produzidas no País (Manaus/AM), as três big trail estão disponíveis no mercado brasileiro na versão Premium, sendo que, o modelo R 1200 GS, além das opções Sport, Triple Black e Adventure, também pode ser encontrado nas concessionárias nas recém-lançadas versões Sport+ e Premium+. Entre os itens agregados em ambos os pacotes estão ABS Pro, Modo de Pilotagem Pro, computador de bordo e controle da pressão dos pneus.

 

"A BMW Motorrad tem por estratégia promover iniciativas que aproximem a marca dos fãs e consumidores brasileiros, sejam elas em ambientes outdoor (ao ar-livre) ou em grandes centros urbanos. Sentimos uma boa sinergia com o público do shopping e os visitantes receberão informações sobre todos os modelos disponíveis no mercado nacional", explica Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.

 

Sobre a BMW F 800 GS

Lançada em abril, a nova BMW F 800 GS passou por um amplo facelift que trouxe mudanças de design da carenagem, dos assentos, da tampa do tanque de combustível e da cobertura da trava de ignição. O modelo também conta um novo pacote de opcionais, que inclui ajuste eletrônico de suspensão, protetor de mãos e banco Comfort.

 

De forte arrancada e robusta aceleração, a BMW F 800 GS traz motor bicilíndrico e quatro válvulas, 798 cm³, injeção de combustível e câmbio de 6 marchas. Apta a enfrentar qualquer desafio, dentro e longe do asfalto, ela vem equipada com sistema de freios de alto desempenho BMW Motorrad ABS.

 

Sobre a BMW F 800 GS Adventure

A BMW F 800 GS Adventure é uma versão ainda mais aventureira e dinâmica da bigtrail, que combina a praticidade e conforto de um modelo touring à versatilidade e resistência de uma típica off-road. Também equipada com um motor bicilíndrico de 798 cm³, a F 800 GS Adventure vem equipada com um tanque de combustível de 24 litros, que faz com que ela alcance maior autonomia se comparada a outras motocicletas do segmento.

 

Como parte do pacote disponibilizado para o País, ela também oferece farol auxiliar em LED, manoplas aquecidas, ABS, computador de bordo, protetores de mão, barra de proteção de motor, barra de proteção do tanque, entre outros.

 

Sobre a BMW R 1200 GS

Ícone do segmento adventure, a R 1200 GS traz um motor boxer de dois cilindros opostos capaz de entregar 125 cv e operar com eficiência e segurança ao mesmo tempo que entrega extrema força e aceleração suave. Produzida no Brasil desde agosto de 2014, a R 1200 GS está disponível com dois novíssimos pacotes de opcionais: Sport+ e Premium+. Além dos equipamentos já citados, o primeiro inclui também luz de frenagem dinâmica, luz de posição diurna, luzes de direção em LED, manoplas aquecidas, modos de pilotagem Pro, controle de velocidade cruzeiro, protetores de mãos, protetor de escapamento cromado, suporte de malas laterais.

 

Já o Premium +, além dos equipamentos do Sport+, traz ajuste de suspensão dinâmico (ESA), assistente de troca de marchas Pro, controle automático de estabilidade, farol em LED, luz de posição diurna, preparação para GPS, rodas raiadas, sistema de partida sem chave e kit de rebaixamento com item opcional.

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad do Brasil acesse: 

www.bmw-motorrad.com.br

 

Sobre o BMW Group

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login