Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW expõe X1 e i8 durante o evento Club de France, na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro

Exposição BMW X1 e i8 durante evento Club de France

Brands
·
BMW
·
Lifestyle
·
Eventos Lifestyle
 

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

Rio de Janeiro, 5 de agosto de 2016 – A BMW do Brasil, em parceria com a BMW da França, leva ao Rio de Janeiro os modelos BMW X1 e o icônico BMW i8, primeiro esportivo híbrido do mundo. Os veículos ficarão em exposição na Sociedade Hípica Brasileira, durante o evento Club France, espaço de confraternização entre os torcedores e atletas da equipe francesa, que participarão do evento esportivo mundial, entre os dias 5 e 21 de agosto.

 

As disputas envolvendo a equipe francesa serão exibidas no local, que ficará aberto do meio-dia à meia-noite e hospedará diversas festas e concertos durante o período do evento esportivo no Rio de Janeiro. O Club France também oferecerá gastronomia francesa para os visitantes e convidados, que poderão compartilhar momentos especiais com todos os medalhistas da delegação francesa, que serão homenageados com uma cerimônia ao fim do dia.

 

BMW X1:

O novo BMW X1, que é produzido no Brasil, traz o motor TwinPower Turbo, 2.0 litros, de quatro cilindros em linha, equipado com a nova geração de motores com a tecnologia ActiveFlex, o que capacita o conjunto a aceitar gasolina ou etanol. O modelo atinge a velocidade máxima de 235 km/h e vai de 0 aos 100 km/h em apenas 6,5 segundos. O mesmo propulsor entrega 231 cv de potência (a 5.000 rpm), 350 Nm de torque máximo (a partir de 1.250 rpm) e está acoplado à tração xDrive, integral nas quatro rodas.

 

BMW i8:

Já o esportivo híbrido, que traz visual arrojado e proposta consciente em relação à sustentabilidade, é uma interpretação revolucionária do prazer característico de se dirigir um BMW. O BMW i8 oferece potência máxima de 266 kW/362 cv, que proporciona ao modelo as características de desempenho de um autêntico carro esportivo, acelerando de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.

 

Serviço:

Sociedade Hípica Brasileira

Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 2.448

Data: 5* a 21 de agosto

Horários: 12h até 2h

*excecionalmente no dia 5/08, a casa abrirá a partir das 17h.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

 

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login