Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

MINI Cabrio: ainda mais exclusividade com acessórios

Conversível conta com mais de 150 itens de customização, entre acessórios, soluções para transporte e bagagem, além de care products.

MINI
·
Brands
 

Press Contact.

Vlad Carcudobrin
BMW Group

Tel: +40-268 400 530

send an e-mail

São Paulo, 3 de outubro de 2016 – Um veículo para os que buscam exclusividade, com previsão de vender 70 unidades no Brasil, deve ser único. Além da possibilidade de abrir a capota e poder desfrutar do prazer de viajar ao ar livre, o recém-lançado MINI Cabrio oferece novas perspectivas para tornar o ‘durante’ mais empolgante que o ‘chegar lá’, deixando-o ainda mais exclusivo. O cardápio de itens de personalização é vasto: vai desde rodas exclusivas e itens feitos de fibra de carbono, até componentes de acabamento interno ou estéticos. No DNA da MINI desde o seu surgimento, a customização ganha um novo patamar com os novos acessórios originais da marca.

 

O MINI Cabrio dispõe de oito modelos diferentes de rodas de liga leve, sendo quatro de aro 17 polegadas, e mais quatro de 18 polegadas. Os grafismos combinam diferentes acabamentos e pinturas. Também é possível equipar as rodas com calotas centrais de cores diferentes - nas opções verde, azul, laranja, amarelo, vermelho e rosa - e trocar as tampas convencionais dos bicos das válvulas dos pneus por modelos com desenhos na parte superior. O conjunto óptico também pode ser complementado por kits de faróis auxiliares, com lâmpadas halógenas ou LEDs (diodos emissores de luz). Já a carroceria do Cabrio pode ser adornada com faixas decorativas, conferindo um visual ainda mais esportivo ao conversível. As luzes indicadoras de direção (setas) e os espelhos retrovisores externos também contam com opções de capas com grafismos temáticos.

 

A parte interna dispõe de uma ampla gama de acessórios de customização. Além de tapetes de borracha e capas com padrões de desenho diferenciados para o espelho interno, o modelo pode receber pins especiais para travas de porta, soleiras iluminadas com LED e projetores de porta também em LED, capazes de iluminar as áreas ao redor do carro ao mesmo tempo que exibem o logo da MINI no piso.

 

Acessórios John Cooper Works

É possível equipar o MINI Cabrio com itens inspirados na versão esportiva MINI John Cooper Works e deixá-lo com uma aparência ainda mais arrojada. Além de artigos estéticos, como faixas adesivas e capas para setas e espelhos retrovisores, a lista agrega ainda itens como o acabamento da entrada de ar do radiador em carbono e suporte para câmera GoPro Pro Track.

 

Comunicação e entretenimento

O Cabrio, assim como outros modelos da gama MINI, também possui uma série de equipamentos voltados para garantir uma experiência a bordo de máximo conforto e conveniência. Entre eles, sistemas de entretenimento para o banco traseiro, com telas de reprodução de DVDs de vídeo, suportes de fixação para o encosto de cabeça, suporte para tablets, fones de ouvido, adaptadores para iPhone e carregadores com entrada USB.

 

Cuidado automotivo

E para cuidar do MINI da melhor forma, a marca possui sua própria linha de Care Products, disponível na rede de concessionárias autorizada MINI. Entre os produtos, estão xampus, ceras para polimento, kits de limpeza com nanotecnologia, produtos para conservar e dar brilho aos pneus e fluidos para limpeza dos vidros e para conservação do couro dos bancos e revestimentos internos.

 

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse:

www.MINI.com.br

Redes Sociais: http://www.mini.com.br/community

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

 

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login