Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

MINI abre reserva do Countryman em hotsite exclusivo de pré-venda

Primeiras 150 unidades vendidas do modelo terão três anos ou 40.000 km de manutenção grátis no Brasil.

MINI
·
Brands
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 4 de abril de 2017 — O novo MINI Countryman acaba de conquistar a internet brasileira. Como parte da campanha de lançamento da segunda geração do crossover no País, a MINI do Brasil promove, nesta terça-feira (4), a estreia do hotsite exclusivo de pré-venda do modelo, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.novominicountryman.com.br. E, por meio deste endereço eletrônico, além de conhecer de forma interativa os detalhes e atributos daquele que é o maior e mais versátil modelo da marca de origem britânica, o cliente interessado tem a oportunidade de antecipar-se no processo de aquisição do veículo, manifestando seu interesse.

"A estreia do hotsite de pré-venda do novo MINI Countryman, além de antecipar aos fãs da marca as principais características da segunda geração do modelo e aguçar a curiosidade em torno dele, oferece condições especiais aos clientes que se anteciparem na aquisição do veículo", ressalta Julian Mallea, diretor da MINI Brasil, referindo-se à promoção inédita de pré-venda que prevê 3 anos de manutenção incluídos pelo plano MINI Service Inclusive para as primeiras 150 unidades comercializadas do veículo. “Somente a qualidade de fabricação do BMW Group nos garante uma ação como esta, que só traz ganhos para o cliente MINI”, reforça o diretor da marca.

Idealizado pela agência Rapp Brasil, sob o conceito Mobile First, ou seja, com prioridade e funcionalidade voltadas para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, o novo hotsite tem design responsivo, capaz de adaptar seu layout automaticamente à tela em que é exibido. Voltado para que o usuário tenha a melhor experiência possível, por meio de uma navegabilidade ágil, objetiva e interativa, o hotsite traz conteúdo associado a imagens e vídeo exclusivo, além de exibir uma roupagem refinada e alinhada aos principais guidelines de design do BMW Group.

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse: www.MINI.com.br    

Redes Sociais: www.mini.com.br/community

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login