Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Z4 Concept: Liberdade sobre quatro rodas

.

 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

Munique, 17 de agosto de 2017 – O BMW Group acaba de revelar as primeiras imagens do BMW Z4 Concept. Dinâmico e progressivo a versão conceitual do novo Z4 desperta emoções, ostenta proporções compactas e contornos suaves, além de uma silhueta dinâmica e que abusa emocionalmente de formas atraentes. O estudo de design fornece algumas percepções sobre o modelo definitivo de produção do roadster, a ser apresentado no decorrer do ano que vem. "O BMW Z4 Concept é tudo o que podemos esperar de uma máquina completa", explica Adrian van Hooydonk, vice-presidente Sênior de Design do BMW Group. "Fazer com que o carro volte ao seu estado essencial, proporciona ao motorista uma experiência com todos os ingredientes de prazer pela condução com extrema fidelidade. Isto é liberdade total sobre quatro rodas", celebra o executivo. O protótipo da nova geração do icônico BMW Z4 será apresentado, em primeira mão, no dia 20 de agosto, durante a edição 2017 do Concurso de Elegância de Pebble Beach, na costa oeste dos Estados Unidos.

 

Para obter imagens em alta resolução acesse: 

https://www.press.bmwgroup.com/global/photo/compilation/T0273522EN/the-bmw-concept-z4-freedom-on-four-wheels

Para mais informações sobre a BMW acesse: 

www.bmw.com.br

                                                                              

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login