Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Série 4 Cabrio Sport estreia nas concessionárias do País

Versão conversível do BMW 430i tem preço sugerido de R$ 294.950.

 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 18 de setembro de 2017 — Dotado de esportividade e estilo individual inconfundíveis, o novo BMW Série 4 Cabrio Sport 2017/2018 acaba de estrear nas concessionárias autorizadas BMW do País, repleto de novidades. Entre as principais, novas rodas de liga leve esportivas Star Spoke, de 19 polegadas; novos materiais de acabamento interno e itens inéditos, como faróis de LED e preparação para Apple CarPlay. O preço sugerido do BMW 430i Cabrio Sport é de R$ 294.950.

 

De características marcantes, este conversível ostenta contornos exteriores que agregam um perfil sofisticado e dinâmico. O design frontal é surpreendente e atrai olhares de quem cruza o seu caminho, principalmente, por conta do refinamento no acabamento e da presença da grade de duplo rim, identidade visual da marca. A capota rígida retrátil, que pode ser acionada com o simples toque de um botão, reforça o charme e a exclusividade do modelo. O porta-malas, por sua vez, é de fácil acesso mesmo com a capota rebaixada e, além de oferecer espaço para até 370 litros de bagagens, estabelece uma combinação harmônica com as formas do veículo.

 

Assim como a parte externa, o interior do BMW Série 4 Cabrio Sport contempla em um só ambiente elevados padrões de refinamento ao mais completo conjunto de recursos tecnológicos disponíveis em um automóvel BMW. Sob este ponto de vista, os materiais utilizados nos revestimentos ganham especial destaque. Além de peças feitas em alumínio Carbon Dark com detalhes em Pearl Gloss Chrome, o couro Dakota predomina nos assentos e guarnições internas das portas.

 

Motor surpreendente

 

Sob o capô do BMW Série 4 Cabrio Sport está acomodado um motor de quatro cilindros, 2.0 litros, com tecnologia TwinPower Turbo e capaz de entregar 252 cv de potência, a 5.200 rpm, e torque máximo de 350 Nm, entre 1.450 e 4.800 rpm. E toda esta força pode ser percebida no momento em que se toca o pedal do acelerador, que precisa de apenas 6,3 segundos para levar o carro de 0 (zero) a 100 km/h. O conjunto motriz integra ainda com transmissão automática de oito marchas, com alavancas posicionadas atrás do volante para efetuar trocas de marcha, e tração traseira, um dos legados da marca bávara.

 

A satisfação de se estar ao volante de um BMW Série 4 Cabrio Sport também é evidenciada pela presença da tecnologia Efficient Dynamics, uma das inovações mais importantes da história do BMW Group e voltada para uma condução mais sustentável em termos de emissões e consumo de energia. No caso do conversível, as funcionalidades englobam o BMW Driving Experience com função Eco Pro - capaz de reduzir o gasto de combustível em até 20% -, Sistema Auto Start/Stop, Regeneração de Energia de Frenagem e Função Coasting, em que o motor é desacoplado da transmissão quando o motorista tira o pé do acelerador, entre velocidades de 45 e 130 km/h, contribuindo também para a redução do consumo de combustível e emissões.

 

Equipamentos de série e segurança

 

O cardápio de tecnologias é extenso e inclui dispositivos como controle de velocidade de cruzeiro, sensores de estacionamento traseiro (com câmera traseira) e de chuva, defletor de ar, bancos elétricos esportivos com memória e cinto de segurança integrado aos assentos dianteiros, e pacote de luzes internas. O modelo conta ainda com assistente de farol alto, cuja função é alternar fachos de luz baixa ou alta conforme a presença de veículos à frente ou em sentido contrário, e Comfort Access, que permite acessar o veículo e acionar a ignição sem utilizar a chave, e abrir o porta-malas automaticamente movimentando o pé sob o para-choque traseiro.

 

A lista de equipamentos de série traz, entre outros itens, sistema de segurança de capotamento, quatro airbags – duplos frontais e laterais dianteiros –, freios a disco ventilado com ABS, e controles de estabilidade e tração e pneus BMW Star Marking com tecnologia Run-Flat.

 

Alta conectividade

 

Assim como outros modelos da gama BMW, o 430i Cabrio Sport vem com um pacote completo de conectividade e que agrega, entre outros equipamentos, Apple CarPlay, capaz de transferir a interface do iPhone para a tela do sistema de infotainment do veículo por meio de uma conexão sem fio; sistema de Navegação Professional – que inclui leitor de CD, DVD, entrada USB e HD de 20 GB para armazenamento de arquivos de áudio e tela de alta resolução de 8,8 polegadas –, chamada de emergência inteligente (por meio do toque de um botão ou chamado automático em caso de colisão grave), BMW Teleservices (que informa a necessidade de serviços baseado em condições de uso do carro), Serviços ConnectedDrive (acesso a notícias online e por meio de apps BMW) e Concierge (suporte e informações ao cliente 24h/dia e 7 dias/semana), informação de trânsito em tempo real, pacote avançado de telefonia com Bluetooth e interface USB, além de serviços remotos, para utilização de funcionalidades do veículo remotamente, por meio de smartphones Android e iOS. O equipamento de som tem qualidade surround e é fornecido pela empresa especializada em sistemas profissionais de áudio Harman Kardon.

 

Cores e revestimentos

 

O BMW Série 4 Cabrio Sport é oferecido na rede de concessionárias com nove opções de cores externas, sendo uma sólida (Branco Alpino) e oito de acabamento metálico (Preto Safira, Prata Glacial, Cinza Mineral, Azul Imperial, Vermelho Melbourne, Branco Imperial, Snapper Rocks Blue e Sunset Orange). Já o interior do modelo possui várias combinações de revestimentos de couro Dakota e costuras nas cores preto, marrom, vermelha e Oyster.

 

Para mais informações sobre a BMW acesse: 

www.bmw.com.br

                                                                              

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login