Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Lifestyle lança Moleskine "inteligente” que conecta digitalmente ao BMW Série 5

BMW Smart Writing Set transforma escrita analógica em virtual

Tecnologia
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 23 de outubro de 2017 — A linha BMW Lifestyle acaba de lançar no Brasil um produto exclusivo em parceria com a Moleskine: o BMW Smart Writing Set, que permite ao usuário digitalizar e compartilhar via smartphone ou tablet, em tempo real, as anotações realizadas no papel.

 

O BMW Smart Writing Set é composto por três componentes: moleskine especial “Notebook Tablet”, aplicativo correspondente, cujo download pode ser feito nas principais lojas de aplicativos gratuitamente, e a caneta inteligente “Smart Pen+”, que traz um refil da tinta, é produzida em alumínio com uma câmera infravermelho que registra e digitaliza tudo o que é escrito.

 

A tecnologia “NCode™”, própria do produto, permite transmitir simultaneamente cada traço anotado no moleskine para o aplicativo. Assim, o usuário pode editar, organizar e compartilhar de anotações a desenhos digitalmente – tudo isso sem precisar redigitar, usar scanner ou mesmo tirar fotos.

 

Além disso, o usuário poderá realizar por meio do aplicativo a edição do conteúdo anotado, compartilhamento das anotações via e-mail, classificação e organização das anotações por meio de marcações, buscas através de palavras-chave e combinação de anotações com áudio gravados em tempo real.

 

A autonomia da caneta é de 125 dias em modo de espera ou 5 horas de escrita continua, e pode armazenar 90MB de memória interna, equivalente a mil páginas.

 

O conjunto pode ser usado ainda no sistema de infotainment do novo BMW Série 5: é possível exibir e acessar e-mails criado no BMW Smart Writing Set por meio da conta BMW ConnectedDrive, plataforma que oferece serviços conectados aos veículos BMW. Algumas das suas funcionalidades são a Chamada Inteligente de Emergência, o Concierge e a navegação com informação de trânsito em tempo real. O usuário ainda tem acesso ao BMW Online, que permite o acesso às contas de e-mail e o recebimento de notícias personalizadas durante o deslocamento.

 

"O BMW Smart Writing Set não é apenas um produto de lifestyle que chega para facilitar as tarefas cotidianas, como lembretes diários e agendamento de compromissos: ele representa um grande avanço em termos de conectividade e interação entre motorista e veículo”, ressalta Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas do BMW Group Brasil.

 

O preço ao público é de R$ 1.995,00 comercializado exclusivamente nas concessionárias autorizadas.

Link para vídeo e imagem em alta resolução:

https://www.flickr.com/photos/121617195@N06/sets/72157688586723045/with/36887714971/

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2,367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login