Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Motorrad revela suas atrações para o Salão Duas Rodas 2017

 Marca apresenta as inéditas BMW G 310 GS, HP4 RACE, K 1600 GTL e K 1600 Bagger no evento;  Clientes e visitantes terão acesso a espaços temáticos, como a área de Rider Experience, e loja de produtos de lifestyle.

 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 13 de novembro de 2017 — A BMW Motorrad acaba de revelar suas atrações para a edição 2017 do Salão Duas Rodas, o maior evento do setor na América Latina e que acontece até o dia 19 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista. E entre as novidades mais aguardadas está a inédita BMW G 310 GS, uma GS urbana no segmento premium abaixo de 500 cc, reforçando toda a herança de robustez, confiabilidade, qualidade e inovação que fazem da linha GS uma referência mundial entre as motocicletas.

 

Equipada com um motor monocilíndrico, de 313 cc e capaz de entregar 34 cv, a caçula da família de aventureiras da BMW é perfeita para o uso no dia-a-dia, além de surgir como uma opção compacta, versátil e confortável, e de oferecer uma nova referência de pilotagem para este segmento. Com início da produção em Manaus (AM) programado para 2018, a nova BMW G 310 GS chega às concessionárias autorizadas BMW Motorrad no primeiro semestre do ano que vem.

 

Outra novidade que promete atrair os olhares dos visitantes é a fascinante superesportiva de competição BMW HP4 RACE, cuja produção é limitada em apenas 750 unidades, sendo cinco delas destinadas ao Brasil. Fabricada em Berlim, na Alemanha, em um processo de montagem artesanal realizado por especialistas da BMW Motorrad, a HP4 RACE possui quadro principal construído em fibra de carbono e é impulsionada por um motor de quatro cilindros e 999 cc capaz de gerar vigorosos 215 cv e 120 Nm de torque e que está acoplado a uma transmissão de seis marchas, com relações otimizadas para oferecer o melhor desempenho em pista. A BMW HP4 RACE já está disponível na Rede Motorrad por R$ 490 mil.

 

A linha K, por sua vez, acaba de ganhar duas novas integrantes com vendas confirmadas para o Brasil no início de 2018: a renovada BMW K 1600 GTL e a inédita K 1600 Bagger. Ícone entre as motocicletas touring de alto luxo, a BMW K 1600 GTL recebeu aprimoramentos no design e na ergonomia com o objetivo de proporcionar um rodar ainda mais confortável. Ela traz um motor de seis cilindros em linha, com 160 cv de potência e 175 Nm de torque. Entre seus principais equipamentos de série destacam-se suspensão eletrônica ESA, com amortecedores adaptáveis, assistentes de manobras e de troca de marchas Shift Assistant Pro e controle de tração, entre outros itens.

 

A Bagger, por sua vez, ostenta aparência elegante e com desenho de contornos futuristas. Robusta e de fácil pilotagem, esta cruiser exibe silhueta sóbria, fazendo dela um objeto de desejo para quem almeja uma máquina para se deslocar de forma imponente e tranquila.

 

"A BMW Motorrad é mais que uma fabricante de motocicletas. Ela inspira e propaga o puro prazer de pilotar, por meio da inovação e das qualidades de seus produtos. E além de ser uma importante oportunidade de mostrar as nossas motocicletas, repletas de tecnologia e paixão, o Salão Duas Rodas celebra um ano muito importante para a empresa e que marcou o lançamento da inédita roadster G 310 R no Brasil e a consolidação da nossa presença no país", celebra Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

 

O estande da BMW Motorrad no salão também agrega o espaço Rider Experience, uma área dedicada ao aprimoramento de técnicas de pilotagem on e off-road. Para demonstrar as capacidades das motocicletas BMW nestas situações serão utilizados os modelos S 1000 XR e R 1200 GS. O espaço abrigará ainda uma loja temática onde o visitante poderá adquirir produtos BMW Rider Equipment, como conjuntos de jaqueta e calça Start Collection, luvas e botas; além de itens de lifestyle, como camisetas, agasalhos e bonés.

 

A BMW Serviços Financeiros também terá um espaço exclusivo onde os clientes terão acesso a condições especiais de financiamento e aquisição de motocicletas por meio de planos do Consórcio BMW.

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login