Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Passeio em São Paulo reunirá clientes de modelos BMW G 310 R e GS

 Programa inclui percurso pela famosa Estrada dos Romeiros, visitas à museu de veículos antigos e fábrica de chocolate, no interior do estado.

Corporativo
·
Vendas e Marketing
·
Eventos Corporativos
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 10 de abril de 2018 — A rede de concessionárias BMW Motorrad reunirá, no próximo dia 14 de abril, proprietários de motocicletas BMW G 310 R e G 310 GS para um passeio exclusivo pela Estrada dos Romeiros, no interior do Estado de São Paulo. Além das concessionárias da Grande São Paulo, o evento contará com a participação de clientes BMW Motorrad de Santos, Sorocaba e Piracicaba, cidades situadas no litoral e interior do estado. Os grupos de participantes partirão das revendas com destino ao ponto de encontro: o restaurante Graal Barueri, localizado no Km 29,7 da Rodovia Castelo Branco, em São Paulo. A programação tem início previsto para às 9h30 e inclui uma visita ao Box 54, um museu de automóveis clássicos e antigos, além de um almoço na Fazenda do Chocolate, situada na própria Estrada dos Romeiros, em Itu.

 

“Um passeio com os amigos, no fim de semana, é uma das melhores sensações para os amantes das duas rodas e queremos apoiar a rede de concessionárias nestas ações que visam ampliar esta experiência para o cliente BMW Motorrad”, comenta Matteo Villano, Gerente Sênior de Vendas da BMW Motorrad Brasil. “Mais importante que a venda é a experiência com o produto ser satisfatória e queremos incentivar os clientes a explorar mais suas paixões”, reforça o executivo.

 

O trajeto do passeio é de pouco mais de 100 quilômetros, no trecho de ida, e além de promover a integração dos proprietários da roadster G 310 R e da trail urbana G 310 GS, o evento foi pensado com o objetivo de demonstrar os atributos e as capacidades de ambos os modelos. A expectativa é reunir cerca de 100 proprietários de ambos os modelos G 310 no passeio. O convite para o evento está sendo feito pelos próprios concessionários aos clientes. Contudo, os interessados em participar da viagem que ainda não foram convidados, podem entrar em contato com a concessionária onde a motocicleta foi adquirida e solicitar informações.

 

BMW G 310 R e GS

Tanto a roadster quanto a nova trail urbana são produzidas na fábrica do BMW Group em Manaus (AM). Elas compartilham o mesmo motor monocilíndrico, de 313 cm³ capaz de entregar 34 cv de potência, a 9.200 rpm, e 28 Nm de torque, a 7.500 rpm. O bloco é refrigerado a água e conta com comando duplo de válvulas e injeção eletrônica de combustível. Seu design é inspirado na esportiva BMW S 1000 RR e ressaltado por uma frente baixa e uma traseira extremamente curta, é de uma legítima roadster. Já o desenho dinâmico dos faróis e do tanque de combustível também chamam a atenção e evidenciam o apelo esportivo do modelo.

 

Em termos de tecnologia, destacam-se os freios BMW Motorrad ABS, como equipamento padrão, e a geometria inovadora da motocicleta que possibilita um centro de gravidade baixo e centralizado. Este detalhe permite uma condução mais fácil e leve no dia a dia. Já o conforto ao conduzir é assegurado por meio da configuração ergonômica do conjunto formado pelo guidão, pedal e manoplas. A posição do assento atende a todos os pilotos proporcionando estabilidade e agilidade, graças, também, à disposição das molas e amortecedores.

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: 

www.bmw-motorrad.com.br

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de automóveis e motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2,46 milhões de veículos de passeio e 164 mil motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

João Veloso Jr. joao.veloso@bmw.com.br 

Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe

Marcelo Goto – marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com 

(11) 5186-0618 / (11) 9.9402-8486

Michelle Castro – michelle.castro@maquinacohnwolfe.com

(47) 9.9929-0518

Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com 

(11) 3147-7439 / (11) 9.9619-6969

Thiago Salles – thiago.salles@maquinacohnwolfe.com  
(11) 3147-7426/ (11) 9.7294-3190

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login