Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW inicia campanha de pré-venda da linha 2019 do M4 Coupé no país

 Modelo 2018/19 é oferecido pelo preço especial de R$ 484.950;  Cupê é impulsionado do 0 (zero) aos 100 km/h em 4,1 s, graças a um poderoso motor de seis cilindros em linha, 3.0 litros, M TwinPower Turbo capaz de gerar 431 cv de potência e 550 Nm de torque.

Corporativo
·
Vendas e Marketing
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 14 de maio de 2018 — A BMW acaba de iniciar a pré-venda da linha 2019 do BMW M4 Coupé no Brasil. O modelo, concebido de acordo com a longa tradição da marca em produzir carros esportivos de altíssimo desempenho, já está disponível na rede de concessionárias autorizadas, pelo preço especial de R$ 484.950. Produzido nas fábricas do BMW Group em Munique e Regensburg, ambas na Alemanha, o M4 Coupé desembarca no país em julho. Os pedidos de reserva pelo cupê devem ser feitos diretamente nas concessionárias BMW, e os clientes que decidirem antecipar a aquisição serão contemplados com benefícios exclusivos, como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e supervalorização do veículo seminovo oferecido na negociação.

 

“Estamos muito entusiasmados em oferecer o novo BMW M4 Coupé no Brasil, pois ele representa o patamar elevado da marca em termos de esportividade e tecnologia. Com isso ampliamos ainda mais a gama de modelos BMW no país e em sintonia fina com outros mercados”, ressalta Nina Dragone, Diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

 

Ícone da divisão M, responsável pelo desenvolvimento de modelos esportivos do BMW Group, o novo BMW M4 Coupé é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e atingir a velocidade máxima de 305 km/h, neste caso, equipado com pacote M Driver. Este desempenho invejável se deve ao seu conjunto motriz e que contempla o consagrado motor de seis cilindros em linha, M TwinPower Turbo, 2.979 cm³, capaz a entregar 431 cavalos de potência, entre 5.500 e 7.300 rpm, e 550 Nm de torque máximo, já a partir dos 1.800 giros até os 5.500 giros.

 

Apto a proporcionar uma performance admirável, a tecnologia M TwinPower Turbo, de seis cilindros e sistema Valvetronic, traz dois turbo compressores mono-scroll, de peso otimizado, além de contar com um avançado sistema de refrigeração. E este conjunto, de excelente capacidade de resposta e máximo aproveitamento, está conectado à tradicional tração traseira e uma transmissão automática esportiva DKG, de sete velocidades e dotada de hastes atrás do volante para trocas de marchas.

 

Fiel ao seu já consagrado design e que ressalta, ainda mais, a esportividade e a sofisticação, o novo BMW M4 Coupé exibe grade frontal Duplo Rim com aletas duplas, para-choques dianteiro M Sport, espelhos retrovisores externos com design M e saídas de ar laterais exclusivas. O visual externo ostenta mais características exclusivas como teto em fibra de carbono, moldura dos vidros em acabamento BMW Individual Shadow Line, rodas de liga leve esportivas M, de 19 polegadas; faróis Full-LED e lanternas com novo design interno; além de ponteiras duplas de escapamento na traseira.

 

Internamente, o cupê se destaca pela utilização de materiais leves, como a fibra de carbono, recurso este que se tornou, de maneira rápida, uma referência para a sua classe em termos de esportividade e refinamento. O acabamento da cabine conta com revestimentos de couro Merino nos bancos e disponíveis em diversas opções de tonalidades, cinto de segurança M e forração de teto BMW Individual em Anthracite. O conforto, por sua vez, é favorecido com a presença do ar condicionado automático digital, bancos com ajuste elétrico e memória e Confort Access, capaz de controlar o travamento das portas sem a necessidade da chave.

 

Afora o conjunto motriz e as avançadas tecnologias embarcadas, este ícone da marca bávara também traz como destaque entre os principais equipamentos, sistema de navegação Professional, sistema de áudio Harman Kardon, com amplificador digital, 16 alto-falantes e potência de 600 W de potência; Head-up Display colorido; e sistema de câmeras Surround View, que permitem visualização do entorno do veículo, facilitando manobras de estacionamento; além de câmera de ré.

 

No novo M4 Coupé, a segurança de quem está ao volante e dos ocupantes é garantida pelos controles de estabilidade e tração, freios a disco ventilado com ABS, além de seis airbags – duplos frontais, laterais dianteiros, e tipo cortina dianteiros e traseiros – ; dispositivo Active Protection, que aciona os mecanismos de proteção de ocupantes, entre eles os pré-tensionadores dos cintos de segurança e o fechamento automático das janelas, em situações de impacto iminente.

 

As medidas externas do novo BMW M4 Coupé são: 4,971 metros de comprimento, 1,870 m de largura e 1,383 m de altura, com 2,812 m de distância entre eixos. A capacidade do porta-malas é de 445 litros.

 

O novo cupê está disponível com quatro opções de cores externas, sendo uma de acabamento sólido (Branco Alpino), uma metálica (Preto Safira), duas de acabamento Individual (Cinza Grigio Telesto e Amarelo Speed) e mais três de acabamento Frozen (Azul San Marino, Preto Frozen e Branco Brilliant Frozen).

 

Aliado à sua elevada esportividade, o novo BMW M4 Coupé é equipado com um pacote de conectividade avançada. E ele contempla, entre outros recursos, o BMW ConnectedDrive, um conjunto de funcionalidades acessível por meio de um SIM Card – o mesmo utilizado em telefones celulares – conectado à internet. Esta tecnologia permite obter informações sobre condições de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge, como reservas de hotéis e recomendações sobre restaurantes; além de Chamada de Emergência Inteligente.

 

Outra função adicional ao amplo cardápio de recursos disponíveis no cupê é a preparação para Apple Car Play. Por meio dele, o usuário pode transferir a interface de algumas funcionalidades do iPhone para o sistema de infotainment do veículo com a ajuda de conexão sem fio (wireless).

 

Service Inclusive Plus

O Service Inclusive Plus prevê a realização gratuita de diversos serviços de manutenção pelos próximos 3 anos ou 40.000 quilômetros rodados. Entre as principais manutenções previstas neste pacote constam inspeção completa do veículo, substituição do óleo do motor, dos filtros de óleo e de ar do motor, do microfiltro do sistema de ar-condicionado, do filtro do combustível, das velas de ignição, e do fluído de freio. Também estão previstos a troca de itens por desgaste, como os componentes dos freios dianteiro e traseiro (pastilhas, discos e sensores), da embreagem e do limpador de para-brisas.

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: 

www.bmw-motorrad.com.br

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de automóveis e motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2,46 milhões de veículos de passeio e 164 mil motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

João Veloso Jr. joao.veloso@bmw.com.br 

Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe

Marcelo Goto – marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com 

(11) 5186-0618 / (11) 9.9402-8486

Michelle Castro – michelle.castro@maquinacohnwolfe.com

(47) 3016-1183 / (47) 9.9929-0518

Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com 

(11) 3147-7439 / (11) 9.9619-6969

Thiago Salles – thiago.salles@maquinacohnwolfe.com  
(11) 3147-7426/ (11) 9.7294-3190

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login