Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW traz M Festival 2019 para Autódromo de Interlagos

Evento apresentará a clientes os principais lançamentos da marca. Convidados poderão realizar test-drives na mais icônica pista de automobilismo da América Latina. Festival terá ativações durante todo o fim de semana com shows, voltas rápidas, food trucks, arte e design, SPA, área para crianças, entre outras.

Linha M
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 09 de agosto de 2019 —O BMW Group Brasil traz a primeira edição do BMW M Festival para o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste fim de semana (10 e 11 de agosto). O evento, que acontece pela primeira vez na pista mais emblemática de automobilismo da América Latina, traz o conceito de M Town, uma verdadeira cidade customizada para o mundo dos apaixonados por carros, com apresentação dos principais lançamentos BMW M: os modelos BMW X2 M35i, Z4 M40i e o M850i. Além destes, visitantes poderão também conhecer e testar os Novos X3 M Competition, X4 M Competition, que chegam em breve ao mercado nacional e ainda conhecerem o BMW M760Li e o novo BMW X7, que faz sua estreia na América do Sul.

 

Os clientes e convidados terão uma oportunidade única de conferir os principais atributos dos produtos da marca bávara, vivenciar a emoção de dirigir os modelos esportivos em um circuito e ter uma vivência completa do universo BMW. “Os nossos clientes são apaixonados por carros e emoção. E o BMW M Festival é a materialização máxima da experiência não apenas com os produtos, mas também com a marca através de relacionamento. Somos uma comunidade de amantes da velocidade e ousadia. Proporcionamos momentos únicos e repleto de significados, marcando a memória com muita adrenalina e diversão”, afirma Jorge Junior, Gerente de Marketing do BMW Group Brasil. “Nosso foco no cliente está em criar experiências que o dinheiro não pode comprar, realizar sonhos”, reforça o executivo.

 

Com uma extensão de mais de 4 mil metros, o circuito cria o ambiente perfeito para explorar o desempenho e dinâmica dos BMW M que os clientes conhecerão em primeira mão e poderão desfrutar da máxima esportividade. “Este é um dos mais empolgantes eventos da marca ao longo do ano e um dos mais importantes que a BMW realiza em todo o mundo. Por isso, é uma grande satisfação podermos trazê-lo ao Brasil em um dos endereços mais icônicos quando o assunto é carros e poder enriquecê-lo com experiência diversas, indo além de um evento de pista, materializando um festival repleto de atrações”, completa Jorge Junior.

 

Além de apresentar os mais potentes modelos da linha M do ano, o público poderá provar todo o poder do BMW X5 em um circuito off-road, conhecer um dos últimos lançamentos da marca no País, de sua linha de eletrificados, o BMW i3 e o BMW i8 Roadster, e desvendar toda a tecnologia embarcada no carro mais vendido na história da BMW, repleto de novas tecnologias e um dos mais aguardados pelos brasileiros, o Série 3.

 

Os apaixonados pela marca MINI poderão se deleitar com o circuito de teste da marca e ter uma verdadeira sensação de pista de kart. Uma das experiências proporcionadas no evento será a possibilidade de customizar um BMW Z4 e deixar a própria assinatura no carro. Um dos pontos altos do evento são as voltas rápidas com o piloto brasileiro Augusto Farfus, que levará os convidados pelas curvas e retas de Interlagos a bordo de um BMW M5. Os amantes das duas rodas poderão ainda conhecer a gama de produtos da BMW Motorrad e, em primeira mão, um protótipo da Nova BMW S 1000 RR, que será lançada até o fim do ano no Brasil.

 

Todos os produtos da linha BMW estarão em exposição com sedãs, SAVS e SACS, esportivos de alta performance BMW M, elétricos e híbridos, além dos modelos de altíssimo luxo.

 

Com uma programação completa de festival, o evento é realizado pela Banco de Eventos e conta com assinatura da cenografia Chris Ayrosa, traz ainda DJ’s, bandas, experiência gastronômica premium, food trucks, SPA, barbearia e área para crianças. A área dedicada à BMW Lifestyle vai proporcionar uma vasta coleção de vestuário e acessórios das marcas BMW e MINI. A quinta edição do BMW M Festival contará com o apoio dos parceiros Shell, Michelin, Omega Relógios, Lego, Artefacto, Prime Tour, Mongrip Kopenhagen, Sococo, Oakberry, Rappi, Isdin, SPA Aigai, Clinca Mais, TNT, The London Essence Água Ama, entre outros e deverá receber mais de 3 mil pessoas entre sábado e domingo.

 

Todos os momentos do BMW M Festival poderão ser acompanhados nas redes sociais da BMW do Brasil com execução da agência Ogilvy, que contará com lives e conteúdos inéditos com revelação de lançamentos, teste-drives, trechos das voltas rápidas, além, é claro, de toda a energia e diversão que apenas a letra mais poderosa do mundo pode proporcionar. A estratégia de comunicação foi desenhada com apoio da Máquina Cohn & Wolfe.

 

Para imagens em alta resolução, acesse:

https://www.flickr.com/photos/164363079@N02/albums/72157710185874286

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

  

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br

Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br

Isabela Santos – isabela.santos@bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe bmw@maquinacohnwolfe.com 

 

Marcelo Goto – marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com 

(11) 3147-7477 / (11) 9.9402-8486

Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com 

(11) 5186-0618 / (11) 9.9619-6969

Vânia Goersch – vania.goersch@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7462/ (11) 9.4616-2914

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com

(47) 3116-1183

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login