Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW no Salão do Automóvel de Frankfurt 2019

O espaço da BMW tem como tema o futuro do prazer ao dirigir

Europe
·
Salões do Automóvel
·
Tecnologia
·
Sistemas de Motorização Alternativos, Mobilidade do Futuro
·
Efficient Dynamics
·
Electrification
·
Frankfurt
·
Automated Driving
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 28 de agosto de 2019 — O espaço da BMW na edição 2019 do Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, tem como tema o futuro do prazer ao dirigir. A empresa lançará as mais recentes novidades para os mais variados segmentos em que atua. E, à medida que avança com sua contínua ofensiva de produtos, a marca de automóveis premium exibirá fascinantes conceitos de veículos e tecnologias pioneiras que terão grande impacto no futuro da mobilidade individual mundial. Os novos produtos a serem revelados no evento refletem a tremenda variedade do portfólio de modelos BMW e sua capacidade de inovação em suas áreas de atuação, focada no futuro, identificada como parte da estratégia NUMBER ONE> NEXT e conhecida pela sigla D + ACES (Design, condução autônoma, conectividade, eletrificação e serviços).

 

O resultado da maior ofensiva de modelos da história da marca bávara foi que o BMW Group vendeu mais veículos em todo o mundo, entre janeiro e junho de 2019, do que nos anos anteriores, neste mesmo período. O BMW Group continua a ser o fornecedor de automóveis premium mais bem-sucedido do mundo e é capaz de oferecer aos seus clientes, em mais de 160 países, a seleção ideal de modelos, atendendo a todos os tipos de critérios legais, exigências técnicas e preferências individuais.

 

Além de uma estratégia de marketing flexível e um portfólio diversificado de produtos, isso também exige uma ampla gama de tecnologias de propulsão, incluindo motores a gasolina e a diesel altamente eficientes, sistemas de transmissão totalmente elétricos e sistemas híbridos plug-in. O BMW Group conquistou uma ampla vantagem sobre seus rivais utilizando arquiteturas flexíveis de veículos que permitirão que qualquer modelo específico seja rapidamente produzido com diferentes tecnologias de acionamento, conforme a demanda exigir.

 

Este alto grau de flexibilidade centrado no cliente é ilustrado pelo bem-sucedido globalmente BMW X3 Sports Activity Vehicle, que estará disponível com uma seleção de motores convencionais, movidos à combustão, um sistema híbrido plug-in ou conjunto totalmente elétrico a partir do próximo ano.

 

A excelente expertise do BMW Group em relação à integração completa de sistemas altamente complexos e harmoniosos ressalta a posição forte da empresa ao concorrer com fornecedores estabelecidos e recém-chegados no setor automotivo.

 

Líder de mercado do BMW Group em eletrificação

Após uma ofensiva inicial de produtos que resultou em uma escolha mais ampla de modelos do que qualquer um de seus rivais pode oferecer, o BMW Group também emergiu como uma forte liderança na fabricação de veículos com sistemas de acionamento eletrificado. A empresa é classificada como líder de mercado na Alemanha para emplacamentos de automóveis eletrificados novos e dotados de sistemas de acionamento híbrido plug-in ou totalmente elétricos; e a marca premium mais bem-sucedida na Europa e em nível global.

 

A introdução da mais recente tecnologia de células de bateria nas versões híbridas plug-in do BMW Série 2, BMW Série 3, BMW Série 5, BMW Série 7, BMW X5 e MINI Countryman, bem como nos modelos BMW i, aumenta ainda mais a gama e traz novas possibilidades de carregamento. Dessa forma, a mobilidade elétrica passa a ser uma alternativa para segmentos mais amplos de clientes.

 

Ao aumentar a proporção de veículos elétricos e empregar serviços digitais, como a função BMW eDrive Zones cuja função é detectar automaticamente zonas verdes, os novos modelos híbridos plug-in que também deverão ser vistos no Salão de Frankfurt, poderão contribuir para redução das emissões de CO2 em áreas urbanas de maneira relevante.

 

O BMW Group lançará ainda mais modelos com sistemas de acionamento eletrificado no início de 2020, incluindo as variantes híbridas plug-in do BMW X3, BMW X1 e BMW Série 3 Touring, e do MINI Cooper S E, totalmente elétrico, que também será revelado em Frankfurt. Em 2023, o número total de modelos com propulsão eletrificada oferecido pelas marcas do BMW Group aumentará para 25.

 

Prazer de dirigir em variedade sem precedentes: as estreias no salão

Qualquer um que visitar o estande da BMW no Salão de Frankfurt, entre os dias 12 e 22 de setembro, também poderá conferir a estreia da terceira geração do BMW Série 1; assim como o luxuoso esportivo de quatro portas BMW Série 8 Gran Coupe; o esportivo e versátil Série 3 Touring; e o novo X1.

 

A apresentação do carro-conceito BMW Vision M NEXT, por sua vez, fornecerá uma antecipação do futuro do automobilismo em seu extremo mais esportivo. Este esportivo híbrido plug-in de alta performance oferece uma combinação cativante de design emocionante e tecnologia de motorização pioneira.

 

Para imagens em alta resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/global/photo/compilation/T0300114EN/bmw-at-the-iaa-cars-2019-in-frankfurt

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

  

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br

Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br

Isabela Santos – isabela.santos@bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe bmw@maquinacohnwolfe.com 

 

Marcelo Goto – marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com 

(11) 3147-7477 / (11) 9.9402-8486

Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com 

(11) 5186-0618 / (11) 9.9619-6969

Vânia Goersch – vania.goersch@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7462/ (11) 9.94616-2914

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com

(47) 3116-1183

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login