Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Motorrad divulga agenda de abril para assistir de casa

 BMW Rider Experience traz conteúdos sobre os produtos e propõe interação com especialistas, além de lives com dicas para assistir sem sair de casa.

 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 1º de abril de 2020 — Pensando nos clientes que não podem sair de casa neste momento de isolamento, a BMW Motorrad preparou uma programação diferente e cheia de emoção com o BMW Rider Experience, em abril, em seu perfil oficial no Instagram (@bmwmotorradbr).

 

Os entusiastas do universo das duas rodas poderão assistir e compartilhar os vídeos com detalhes das tecnologias presentes nos modelos BMW Motorrad, interagir com um time de especialistas que se junta à marca para tirar as dúvidas, além de participar das lives que vão fornecer dicas preciosas toda semana com informações importantes sobre a manutenção de suas motocicletas, suas funcionalidades, tecnologias e ajustes de como sair de situações indesejadas em viagens e dia a dia, entre outros.

 

Hoje, 1º de abril, às 19h, os instrutores do BMW Rider Experience, Aloísio Frazão Jr. e Tati Paze farão em conjunto uma live especial no Instagram com o tema "Tecnologias BMW Motorrad e Modos de Pilotagem", com orientações de condução em diferentes situações, em várias condições climáticas, etc.

 

Confira abaixo a agenda e as páginas da BMW Motorrad Brasil para acompanhar os conteúdos e tirar as dúvidas com os especialistas.

 

Instagram (@bmwmotorradbr)

Link de destino: www.instagram.com/bmwmotorradbr

 

Facebook (@BMWMotorrad.BR)

Link de destino: www.facebook.com/bmwmotorrad.br

 

Youtube

Link de destino: www.youtube.com/bmwmotorradbr

 

Twitter (@BMWMotorrad_BR)

Link de destino: www.twitter.com/bmwmotorrad_br

 

Serviço

Instagram Live – sempre às 19h, no perfil @bmwmotorradbr

01/04 (hoje): “BMW Rider Experience” – Tecnologias BMW Motorrad e Modos de Pilotagem

08/04: Finalistas Brasil GS Trophy

15/04: BMW Rider Experience – Workshop uso do GPS

22/04: BMW Rider Experience – Workshop de mecânica básica

29/04: História de clientes BMW Motorrad

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

 

Sobre o BMW Group  

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante premium de automóveis e motocicletas do mundo e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2019, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício de 2019 foi de 7.118 bilhões de euros em receitas no valor de 104.210 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2019, o BMW Group contava com 133.778 funcionários.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, responsabilidade abrangente pelo produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integrante de sua estratégia.

 

 

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login