Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Group Brasil disponibiliza mais de 100 vídeos sobre tecnologia automotiva

.

 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

BMW Group Brasil disponibiliza mais de 100 vídeos sobre tecnologia automotiva

 

São Paulo, 13 de abril de 2020 — Os aficionados por tecnologia ganham acesso gratuito a um conteúdo exclusivo e especial. Agora, todo o conteúdo do canal de dúvidas do YouTube de treinamento da BMW está liberado para o público com legendas em português. São mais de 100 vídeos rápidos que podem ser acessados por um QR Code.

 

Tratam-se de pílulas de conhecimento a respeito das tecnologias que envolvem os produtos BMW trazendo temas como conectividade, automação, monitoramento dos serviços necessários ao veículo, tecnologias de entretenimento e seu funcionamento para total eficiência dos equipamentos, além de facilidades que todos os veículos do BMW Group oferecem.

 

“Estes vídeos são uma maneira rápida e simples de dividir um pouco do conhecimento de treinamento da Academia BMW Group Brasil”, relata Emílio Paganoni, Head de Treinamento do BMW Group Brasil para as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad. “Queremos democratizar a informação para todos os fãs de tecnologia”, reforça o executivo.

 

Vale conferir assuntos de utilidade prática, por exemplo, “Como procurar postos de recarga elétrica” – para a necessidade de carregamento fora de casa -; “Como utilizar o sistema de entretenimento traseiro”; “Como usar o aplicativo BMW Connected”; “Como conduzir seu veículo híbrido” – com instruções de condução e carregamento -, “Como utilizar modos de condução – A melhor maneira de usar a capacidade do seu BMW em lugar certo e com ajuste correto”, entre outros.

 

Para acessar a playlist, basta apontar a câmera do smartphone para o QR Code abaixo e aproveitar os treinamentos disponíveis. Os vídeos possuem legendas em português. A playlist também pode ser acessada aqui.

 

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

 

Instagram (@bmwdobrasil)

 

Facebook (@BMWBrasil)

 

Youtube (@BMWTVBrasil)

 

Twitter(@BMWBrasil)

 

Sobre o BMW Group  

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante premium de automóveis e motocicletas do mundo e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2019, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício de 2019 foi de 7.118 bilhões de euros em receitas no valor de 104.210 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2019, o BMW Group contava com 133.778 funcionários.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, responsabilidade abrangente pelo produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integrante de sua estratégia.

 

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login