Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW oferece taxa zero e saldo em 24 meses para seminovos e usados com garantia de fábrica em abril

 No período, a condição é válida para o BMW Premium Selection (BPS).

 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 22 de abril de 2020 A BMW anuncia condições especiais válidas para a aquisição de veículos seminovos e usados dentro do programa BMW Premium Selection (BPS).  No mês de abril/2020, os consumidores interessados nos modelos da marca terão taxa zero com entrada de 50% e saldo em 24 meses. 

 

“As condições valem para todo o estoque integrado nacional e podem ser negociadas e avaliadas com nossos concessionários inclusive por meio de redes sociais ou contatos por Whatsapp” reforça Michel Araújo, Head de BMW Premium Selection.

 

BMW Premium Selection (BPS)

 

O Programa BPS tem por objetivo ofertar dentro do segmento de veículos seminovos e usados a melhor experiência assim como o melhor produto premium do mercado, buscando construir relacionamentos de longo prazo com seus clientes. Os veículos que recebem a chancela BPS tem mapeado seu histórico de uso bem como a garantia de procedência e qualidade, contando ainda com a cobertura da assistência 24 horas e garantia de fábrica por dois anos. Os veículos no programa passam por verificação eletrônica de todos os componentes, avaliação 360 graus e ainda um check-list de mais de 70 partes do automóvel, além de valorização para futuras trocas e upgrades dentro da marca.

Regras do programa

Somente automóveis BMW seminovos, que passam por manutenções regulares e detalhadas, podem ser admitidos no programa. Após a verificação e a entrega do veículo, o cliente recebe o Certificado BMW Premium Selection, como confirmação do cumprimento das normas do programa.

 

Vantagens do BMW Premium Selection

A segurança proporcionada ao cliente, ao adquirir veículos BMW seminovos e usados, é respaldada por diversos benefícios oferecidos pelo Programa BMW Premium Selection. Entre eles garantia de 24 meses, assistência 24 horas e possibilidade de financiamento com taxas similares a de veículos novos.

Mais sobre o programa BMW Premium Selection

Além de complementar a estratégia de relacionamento com o cliente do BMW Group, uma vez que estimula a troca periódica dos veículos que são valorizados quando elegíveis ao programa, é possível atrair novos consumidores para as marcas com o objetivo de proporcionar o “Puro Prazer de Dirigir” por meio de um veículo seminovo BMW.
 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

 

 

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante premium de automóveis e motocicletas do mundo e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2019, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício de 2019 foi de 7.118 bilhões de euros em receitas no valor de 104.210 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2019, o BMW Group contava com 133.778 funcionários.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, responsabilidade abrangente pelo produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integrante de sua estratégia.

 

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login