Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Fábrica do BMW Group em Regensburg irá produzir componentes para veículos eletrificados a partir de 2021

Baterias de alta tensão e componentes de bateria passarão a ser produzidos em três plantas do grupo na Alemanha: Dingolfing, Leipzig e Regensburg; Planta em Regensburg terá investimento de mais de 150 milhões de euros até 2022.

Tecnologia
·
Corporativo
·
Fábricas, Instalações
·
Fábricas de Produção
·
Sistemas de Motorização Alternativos, Mobilidade do Futuro
·
Electrification
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

Downloads.

  
Photos(1x, ~5,68 MB)

São Paulo, 16 de novembro de 2020 O BMW Group está expandindo ainda mais suas capacidades de produção de powertrains elétricos na Alemanha. A partir de 2021, as células para baterias de alta tensão serão revestidas na fábrica do BMW Group em Regensburg e as baterias completas de alta tensão serão produzidas no local a partir de 2022. A empresa está investindo mais de 150 milhões de euros no local para atender à crescente produção de veículos eletrificados com baterias de alta tensão.

 

O novo local de produção do e-drive foi anunciado por Michael Nikolaides, chefe de planejamento e produção de motores e E-Drives, e Frank Bachmann, diretor da fábrica do BMW Group em Regensburg. “A mobilidade elétrica está impulsionando substancialmente o crescimento do BMW Group e esse desenvolvimento também se reflete em nossa produção de e-drives”, explicou Nikolaides.

 

Em julho, a empresa abriu o Centro de Competência para Produção de E-drives em Dingolfing e dobrou a capacidade de produção de baterias de alta tensão na BMW Brilliance Automotive com um novo centro de bateria na China. Posteriormente, em setembro, o BMW Group anunciou a produção de módulos de bateria na fábrica em Leipzig a partir de 2021. No total, o BMW Group está investindo cerca de 750 milhões de euros em suas unidades de Dingolfing, Leipzig e Regensburg para a expansão de sua capacidade de produção de componentes para veículos elétricos até 2022.

 

Baterias de alta voltagem são a base dessa transição

 

A fábrica do BMW Group Regensburg iniciou a produção de dois modelos eletrificados este ano com as versões híbridas plug-in do BMW X1 e do BMW X2. Ao mesmo tempo, a fábrica está se preparando para que, no futuro, possa responder com flexibilidade às mudanças na demanda por diferentes tipos de acionamento. “O revestimento da célula da bateria e a produção de bateria de alta voltagem desempenharão um papel fundamental nesta transição”, disse o diretor da fábrica Frank Bachmann. O revestimento das células garante ao conjunto uma maior robustez mecânica e melhor condutividade térmica. Isso permite um melhor isolamento e resfriamento das células de bateria ainda mais potentes para a quinta geração do e-drive.

 

Para acessar o texto original (em inglês):
https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0319013EN/bmw-group-plant-regensburg-will-produce-drive-components-for-electrified-vehicles-from-2021

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe bmw@maquinacohnwolfe.com 

Adriano Barbosa – adriano.barbosa3@maquinacohnwolfe.com

(11) 9.7419-0693

Vitor Giglio – vitor.giglio@maquinacohnwolfe.com

(11) 9.8862-0338

Vânia Goersch – vania.goersch@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7462/ (11) 9.4616-2914

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com

(47) 3116-1183

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

IAA MOBILITY 2021.

Here you can see our on demand webcasts from the IAA Mobility 2021, with the BMW Group Keynote, the Analyst and Investor Evening Event and the discussion forum "The car as the engine of the circular economy?".

Open Streaming Page

Latest Facts & Figures.

Nova tabela de preços do BMW Group Brasil
05.11.2009
Finanças, Fatos, Números
Show all

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login