Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Fábrica do BMW Group em Regensburg irá produzir componentes para veículos eletrificados a partir de 2021

Baterias de alta tensão e componentes de bateria passarão a ser produzidos em três plantas do grupo na Alemanha: Dingolfing, Leipzig e Regensburg; Planta em Regensburg terá investimento de mais de 150 milhões de euros até 2022.

Tecnologia
·
Corporativo
·
Fábricas, Instalações
·
Fábricas de Produção
·
Sistemas de Motorização Alternativos, Mobilidade do Futuro
·
Electrification
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 16 de novembro de 2020 O BMW Group está expandindo ainda mais suas capacidades de produção de powertrains elétricos na Alemanha. A partir de 2021, as células para baterias de alta tensão serão revestidas na fábrica do BMW Group em Regensburg e as baterias completas de alta tensão serão produzidas no local a partir de 2022. A empresa está investindo mais de 150 milhões de euros no local para atender à crescente produção de veículos eletrificados com baterias de alta tensão.

 

O novo local de produção do e-drive foi anunciado por Michael Nikolaides, chefe de planejamento e produção de motores e E-Drives, e Frank Bachmann, diretor da fábrica do BMW Group em Regensburg. “A mobilidade elétrica está impulsionando substancialmente o crescimento do BMW Group e esse desenvolvimento também se reflete em nossa produção de e-drives”, explicou Nikolaides.

 

Em julho, a empresa abriu o Centro de Competência para Produção de E-drives em Dingolfing e dobrou a capacidade de produção de baterias de alta tensão na BMW Brilliance Automotive com um novo centro de bateria na China. Posteriormente, em setembro, o BMW Group anunciou a produção de módulos de bateria na fábrica em Leipzig a partir de 2021. No total, o BMW Group está investindo cerca de 750 milhões de euros em suas unidades de Dingolfing, Leipzig e Regensburg para a expansão de sua capacidade de produção de componentes para veículos elétricos até 2022.

 

Baterias de alta voltagem são a base dessa transição

 

A fábrica do BMW Group Regensburg iniciou a produção de dois modelos eletrificados este ano com as versões híbridas plug-in do BMW X1 e do BMW X2. Ao mesmo tempo, a fábrica está se preparando para que, no futuro, possa responder com flexibilidade às mudanças na demanda por diferentes tipos de acionamento. “O revestimento da célula da bateria e a produção de bateria de alta voltagem desempenharão um papel fundamental nesta transição”, disse o diretor da fábrica Frank Bachmann. O revestimento das células garante ao conjunto uma maior robustez mecânica e melhor condutividade térmica. Isso permite um melhor isolamento e resfriamento das células de bateria ainda mais potentes para a quinta geração do e-drive.

 

Para acessar o texto original (em inglês):
https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0319013EN/bmw-group-plant-regensburg-will-produce-drive-components-for-electrified-vehicles-from-2021

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe bmw@maquinacohnwolfe.com 

Adriano Barbosa – adriano.barbosa3@maquinacohnwolfe.com

(11) 9.7419-0693

Vitor Giglio – vitor.giglio@maquinacohnwolfe.com

(11) 9.8862-0338

Vânia Goersch – vania.goersch@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7462/ (11) 9.4616-2914

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com

(47) 3116-1183

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login