Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Christoph Waltz e Oliver Zipse, Presidente do Conselho da BMW AG, testam o BMW iX

Tecnologia
·
Corporativo
·
Sistemas de Motorização Alternativos, Mobilidade do Futuro
·
Electrification
·
NEXTGen
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 11 de dezembro de 2020 — Em sua busca por inspiração e uma aproximação com formadores de opinião e visionários de diferentes áreas da sociedade, o BMW Group estreita laços com um dos atores mais proeminentes do cinema. O ator Christoph Waltz assume o papel de co-criador da BMW. Para dar início à parceria, Waltz desempenhou um papel central na estreia mundial do design do BMW iX, futuro modelo do BMW Group que debutou no #NEXTGen 2020.

 

Com o #NEXTGen deste ano, o BMW Group não apenas forneceu uma perspectiva sobre o futuro da mobilidade individual, mas também percepções interessantes sobre como os modelos e tecnologias são desenvolvidos e como a empresa está conduzindo e moldando significativamente a atual transformação da indústria automotiva premium. Para obter uma compreensão mais profunda das necessidades, desejos e tendências de amanhã, o BMW Group coopera com referências de diversos campos de atuação, como tecnologia e jogos eletrônicos, moda e esporte, ecologia e ciências sociais, bem como música, cinema e outras vertentes culturais.

 

O diálogo com Christoph Waltz – que ganhou estatuetas no Oscar por suas realizações como ator nos filmes "Inglorious Bastards" (2009) e "Django Unchained" (2012) – foi iniciado por Oliver Zipse, Presidente do Conselho de Administração da BMW AG . Ele convidou o ator para integrar um diálogo com designers, desenvolvedores de tecnologia e especialistas do BMW Group. O foco era o design do BMW iX e as condições gerais sob as quais a mobilidade individual continuará a se desenvolver no futuro. "As discussões foram muito inspiradoras. Ele nos deu novas perspectivas com sua abertura, pragmatismo e um certo grau de impaciência . Estou muito feliz em ganhar um co-criador como Christoph Waltz, que nos desafiará continuamente com seus pensamentos e ideias ", disse Oliver Zipse.

 

Christoph Waltz é um entusiasta da mobilidade premium e da precisão tecnológica que valoriza o caráter sustentável de produtos de alta qualidade. O ator também está profundamente interessado no aspecto ecológico da tecnologia sustentável no que diz respeito à proteção do clima e conservação de recursos. Deste modo, acompanha o progresso no campo da mobilidade elétrica com grande interesse.

 

Para acessar o texto original e imagem em alta resolução:

https://www.press.bmwgroup.com/mexico/article/detail/T0321643ES/ni-el-agente-secreto-m%C3%A1s-famoso-del-mundo-resisti%C3%B3-sus-encantos:-el-bmw-z3-cumple-25-a%C3%B1os  

 

Para acessar o vídeo:

https://www.press.bmwgroup.com/middle-east/video/detail/PF0008148/christoph-waltz-and-oliver-zipse-chairman-of-the-board-of-management-of-bmw-ag-test-drive-the-bmw-ix

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe bmw@maquinacohnwolfe.com 

Vitor Giglio – vitor.giglio@maquinacohwolfe.com

(11) 9.8862-0338

Adriano Barbosa – adriano.barbosa3@maquinacohnwolfe.com 

(11) 97419-0693

Vânia Goersch – vania.goersch@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7462/ (11) 9.4616-2914

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com

(47) 3116-1183

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login