Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Rider Experience divulga agenda de fevereiro

Este mês, programação inclui live, workshops digitais, treinamento on road e off road, além de um passeio pela Rota da Serra da Mantiqueira.

BMW Rider Training, Viagens, Eventos
·
Motociclismo
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 17 de fevereiro de 2021 – O BMW Rider Experience (www.bmwriderexperience.com.br) já tem calendário preparado para os entusiastas e os amantes do universo das duas rodas. Amanhã, dia 18 de fevereiro, às 19h, o programa oficial de experiências da BMW Motorrad promoverá, em seu Instagram (@bmwriderexperience), uma live com o instrutor Aloísio Frazão sobre o International GS Trophy, evento que será realizado na Albânia em 2022, com etapas classificatórias confirmadas no Brasil este ano.

“Em um momento desafiador como o que estamos vivendo, ampliamos nossas ações digitais dentro da programação do BMW Rider Experience, o melhor conteúdo para os apaixonados por duas rodas. Além disso, temos uma série de atividades programadas, todos os meses, para os fãs da marca, que incluem treinamentos on e off road, viagens e aulas práticas. Tudo para que o cliente BMW Motorrad aprenda a aproveitar o máximo de sua motocicleta”, comenta Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil.

No dia 20, uma série de atividades acontece no Haras Tuiuti, em Tuiuti – SP.  Será possível participar de uma Private Class, especialmente desenvolvida para os apaixonados por velocidade e ousadia, de um workshop de Mecânica Básica, onde profissionais experientes da marca dividirão conhecimentos técnicos sobre diversos modelos, e do curso Rider Training On Road - Nível 1, para aprimoramento das técnicas de pilotagem e habilidades no asfalto.

Em Mogi Guaçu, também no interior de São Paulo, é a vez dos amantes das duas rodas aprimorarem suas técnicas de pilotagem e habilidades na terra e em terrenos irregulares. No dia 21 de fevereiro, a Fazenda Cristal será o palco para o Rider Training Off Road - Níveis 1 e 2, que explora técnicas de segurança, habilidade e equilíbrio para garantir o puro prazer de pilotar.

Os dias 23 e 24 de fevereiro estão reservados para os treinamentos online ─ os workshops “GPS” - Módulos I e II. Durante o evento digital, instrutores da marca compartilharão dicas importantes e orientações de como explorar as funcionalidades do navegador sem desviar a atenção do caminho, extraindo o máximo do sistema de navegação, mas sempre priorizando a segurança do piloto.

Para fechar o mês, no dia 27 de fevereiro, a agenda termina com uma viagem “Bate & Volta” pela Rota da Serra da Mantiqueira, com destino a charmosa São Bento do Sapucaí, em São Paulo, que proporcionará aos pilotos um belo visual e muitas curvas.

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse www.bmwriderexperience.com.br.

Serviço:

 

ATIVIDADE

DATA

LOCAL

Live Aloísio Frazão

18/02

Live Instagram BMW Rider Experience

Rider Training On Road – Nível I

20/02

Haras Tuiuti – Tuiuti / SP

Private Class

20/02

Haras Tuiuti – Tuiuti / SP

Workshop – Mecânica básica

20/02

Haras Tuiuti – Tuiuti / SP

Rider Training Off Road – Nível I

21/02

Fazenda Cristal – Mogi Guaçu / SP

Rider Training Off Road – Nível II

21/02

Fazenda Cristal – Mogi Guaçu / SP

Workshop GPS – Módulo I

23/02

Online

Workshop GPS – Módulo II

24/02

Online

Viagem – Bate & Volta Rota Serra da Mantiqueira

27/02

São Bento do Sapucaí / SP

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad, acesse: www.bmw-motorrad.com.br.

 

Para imagens em alta resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/brazil/photo/compilation/T0290512PT/bmw-rider-experience-inicia-temporada-2019

 

Acompanhe a BMW Motorrad Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwmotorradbr)

Facebook (@BMWMotorrad.BR)

Youtube BMW Motorrad Brasil

Twitter (@BMWMotorrad_BR)

TikTok (@bmwmotorradbr)

LinkedIn BMW Motorrad Brasil

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2.3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia - tgarcia@jeffreygroup.com

(11) 9.6027-9766

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login