Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Paixão pela vida e conexão com a marca fazem parte da estratégia de embaixadores da BMW do Brasil

Campanha elege pessoas reais para contar histórias de inovação, esportividade, tecnologia e sustentabilidade; projeto cocriado pela Ogilvy é composto por oito filmes;

Vendas e Marketing
·
Corporativo
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 01 de março de 2021 – Como parte da estratégia de embaixadores iniciada em 2020, a BMW do Brasil anuncia a nova proposta de conteúdo por meio de uma narrativa que conecta pessoas ao mundo BMW. Para reforçar esse posicionamento ao longo de 2021, os embaixadores contarão histórias reais com foco em arte, gastronomia, sustentabilidade e esporte.  A campanha "NÓS SOMOS BMW" convida o público a conhecer o Puro Prazer de Dirigir, "dando partida" nas próximas descobertas que irão acontecer.

 

Ao lado do fotógrafo Gabriel Wickbold, do DJ Thiago Mansur e do campeão mundial de Surf Alejo Muniz, que já fazem parte do time de embaixadores da BMW do Brasil, surgem nomes como o estrelado chef Luiz Filipe, a campeã olímpica do vôlei Sheilla Castro e a referência em sustentabilidade Fernanda Cortez. A escalação conta ainda com Bono, um simpático cão surfista cinco vezes campeão mundial de SurfDog.  

 

“A escolha dos nossos embaixadores foi a parte fundamental da nossa estratégia. Buscamos por pessoas que estivessem atreladas aos nossos pilares estratégicos e que não fossem apenas resultado de uma ação comercial focada em audiência, mas sim pessoas com histórias reais e inspiradoras”, afirma Jorge Junior, Head de Marketing e CRM da BMW do Brasil. “Acreditamos na sinergia entre a marca e as pessoas para criarmos projetos inéditos e histórias que inspiram os fãs da BMW”, reforça o executivo.  

 

A campanha, que apresenta o novo time de embaixadores desenvolvida pela BMW do Brasil e pela Ogilvy Brasil, conta com uma série de oito filmes que fazem um paralelo entre a vida de cada uma dessas pessoas e sua relação com a BMW.

 

"Quando o assunto é BMW, a gente automaticamente fala de inovação e esportividade. Queremos levar o DNA da marca em histórias e experiências reais por meio desses embaixadores e fazer com que o público se conecte com a marca", comenta Raphael Bueno, content strategist da Ogilvy Brasil. “A gente consegue trazer o suspense, a ideia de novas experiências e novas conexões com pessoas, em uma linguagem que reforça bem o que é a BMW”, completa Raphael.

 

O teaser e os demais filmes da campanha serão divulgados nas redes sociais da BMW do Brasil e dos embaixadores. Além da campanha que anuncia o novo squad de embaixadores, estão previstos projetos especiais de cocriação durante todo o ano.  

 

Acompanhe os desdobramentos da campanha nos canais sociais da BWM do Brasil e nos perfis dos embaixadores:

 

Embaixadores BMW:

Thiago Mansur

Fernanda Cortez

Sheilla de Castro

Luiz Filipe

Bono Surf Dog

Gabriel Wickbold

Alejo Muniz

 

BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2.3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com

(11) 9.6027-9766

 

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login