Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Confirmado para o Brasil, BMW i4 totalmente elétrico estreia na Conferência Anual do BMW Group

O BMW i4 foi revelado hoje (17/3) na Conferência Anual do BMW Group.

G26
·
Tecnologia
·
BMW i
·
Sistemas de Motorização Alternativos, Mobilidade do Futuro
·
Electrification
·
BMW i4
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 17 de março de 2021 - O BMW i4 acaba de ser revelado na Conferência Anual do BMW Group, que aconteceu hoje. “Com sua aparência esportiva, melhor dinâmica de condução e emissões locais zero, o BMW i4 é um BMW de verdade. Isso faz com que o coração da marca BMW agora bata totalmente elétrico”, afirma Pieter Nota, membro do Conselho de Administração da BMW AG responsável por Clientes, Marcas e Vendas.

 

O BMW i4 é um Gran Coupé de 4 portas totalmente elétrico e chegará ao mercado durante o ano de 2021, incluindo um modelo BMW M Performance. Seu refinado equilíbrio de esportividade, conforto e desempenho sustentável típicos da BMW são únicos em seu segmento.

 

A linha do modelo BMW i4 estará disponível em diferentes versões, abrangendo autonomias de até 590km (WLTP) e até 300 milhas* (EPA). Com uma potência de até 390kW/530HP, o BMW i4 pode acelerar de zero a 100km/h em cerca de 4 segundos.

 

As primeiras fotos, sketches, filmagens e vídeos podem ser encontrados abaixo. Detalhes completos do BMW i4 serão divulgados oportunamente.

 

* estimativa preliminar do fabricante, não são valores oficiais da EPA.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br.

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com

(11) 9.6027-9766

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login