Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Fábrica do BMW Group em Araquari tem nova liderança na área de Planejamento

Fernando Coelho assume como Diretor de Planejamento Técnico, substituindo Carlos Bristotti

Corporativo
·
Fábricas, Instalações
·
Fábricas de Produção
·
Pessoal
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 07 de abril de 2021 A partir de 1º de maio, Fernando Coelho assume a função de Diretor de Planejamento Técnico da fábrica do BMW Group em Araquari. Ele irá substituir Carlos Bristotti, que será transferido para a Planta Rayong, na Tailândia, para assumir o cargo de Diretor de Planejamento Técnico.

 

Fernando é formado em Engenharia de Produção Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina, com pós-graduação em Gestão e Estratégia de Empresas pela UNICAMP. Iniciou a carreira atuando como especialista em Lean Manufacturing em diferentes divisões por mais de seis anos.

 

Chegou ao BMW Group em 2014, durante lançamento da Planta Araquari, como Especialista no departamento de Planejamento Logístico. Em 2016, assumiu a função de Gerente de Qualidade da Montagem e, em 2018, passou a ser Gerente Sênior da área de Testes e Acabamento da Montagem.

 

O sucessor de Fernando Coelho para a posição de Gerente de Montagem da área de testes e acabamento na Planta Araquari será Rogers Santos que, atualmente, ocupa o cargo de Gerente de Qualidade de Montagem.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com

(11) 9.6027-9766

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login