Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Aprenda como dominar a sua moto no BMW Rider Experience do mês de junho

Com eventos online, cursos e workshops, a programação será marcante para os entusiastas de duas rodas.

BMW Rider Training, Viagens, Eventos
 

Press Contact.

Joao Carlos Veloso Duarte
BMW Group

Tel: +52-55-91408-747

send an e-mail

São Paulo, 3 de junho de 2021 – O mês de junho será agitado para os amantes de aventuras em duas rodas. Com uma série de atividades que incluem os protocolos de saúde e segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS), desde cursos a workshops, a agenda do Rider Experience promete proporcionar conhecimento, diversão, entretenimento e experiências para seus clientes aproveitarem ao máximo sua motocicleta BMW Motorrad.

 

“Oferecemos uma jornada completa aos clientes e fãs da marca, que contam com produtos, serviços e conteúdo de qualidade e confiança. O Rider Experience é o programa oficial de experiências da BMW Motorrad Brasil que traz conhecimento e diversão, além de reforçar o relacionamento da marca com os apaixonados por motocicletas”, afirma Gabriela Cicone, responsável por Marketing e Produto da BMW Motorrad do Brasil.

 

No dia 19, no Haras Tuiuti, em São Paulo, acontece o Rider Training On Road – Nível 1, curso para aprimoramento das técnicas de pilotagem e habilidades no asfalto. Além disso, uma edição especial do workshop de Mecânica Básica ocorrerá no mesmo local, com tópicos sobre ergonomia e ajuste de suspensão. Já no dia 20, na Fazenda Cristal, em Mogi Guaçu (interior de São Paulo), será realizado o Rider Training Off Road - Níveis 1 e 2, curso que explora técnicas de segurança, habilidade e equilíbrio para garantir o puro prazer de pilotar.

 

O BMW Rider Experience oferece também os workshops “GPS”, módulos 1 e 2, eventos online que acontecem nos dias 29 e 30 de junho. Nestas apresentações, instrutores da marca compartilharão dicas importantes e orientações de como explorar as funcionalidades do navegador sem desviar a atenção do caminho, extraindo o máximo do sistema de navegação, mas sempre priorizando a segurança do piloto.

 

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse www.bmwriderexperience.com.br.

Serviço:

 

ATIVIDADE

DATA

LOCAL

Rider Training On Road – Nível 1

19/06

Haras Tuiuti – Tuiuti / SP

Workshop – Mecânica Básica

19/06

Haras Tuiuti – Tuiuti / SP

Rider Training Off Road – Nível 1

20/06

Fazenda Cristal – Mogi Guaçu / SP

Rider Training Off Road – Nível 2

20/06

Fazenda Cristal – Mogi Guaçu / SP

Workshop GPS – Módulo 1

29/06

Online

Workshop GPS – Módulo 2

30/06

Online

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad, acesse:  www.bmw-motorrad.com.br.

 

Acompanhe o Rider Experience nas redes sociais:

Instagram (@bmwriderexperience)

Facebook (facebook.com/bmwriderexperience)

 

Acompanhe a BMW Motorrad Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwmotorradbr)

Facebook (@BMWMotorrad.BR)

Youtube BMW Motorrad Brasil

Twitter (@BMWMotorrad_BR)

TikTok (@bmwmotorradbr)

LinkedIn BMW Motorrad Brasil

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com

(11) 9.6027-9766

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login