Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Programa global de Trainee do BMW Group oferece vagas para o mercado brasileiro em 2021

Com oportunidade para se desenvolver em diversas áreas, as inscrições para o programa vão até dia 30 de junho

Corporativo
·
CV's
·
Pessoal
 

Press Contact.

Joao Carlos Veloso Duarte
BMW Group

Tel: +52-55-91408-747

send an e-mail

São Paulo, 16 de junho de 2021 – O BMW Group Brasil abre suas portas para o Programa de Trainee 2021. Conhecido como Global Leader Development Program (GLDP) e com duração de 18 meses, o programa internacional oferece duas vagas para o Brasil e é ideal para jovens profissionais dinâmicos e recém-formados em diversas áreas de atuação. “O GLDP tem como objetivo desenvolver jovens talentos que buscam alavancar sua carreira, além de oferecer maior conhecimento sobres negócios, estratégia, cultura e as marcas do BMW Group em uma perspectiva local e global. Promovemos oportunidades aos apaixonados pelas marcas do grupo e por inovação, iniciativa e tecnologia. Como exemplo da estrutura que apresentamos para a carreira, o atual CEO e Presidente do BMW Group Brasil, Aksel Krieger, começou como estagiário na empresa, conquistou sólida experiência internacional e hoje lidera a operação no país”, afirma Betina Kraus, diretora de Recursos Humanos da fábrica do BMW Group em Araquari.

As duas oportunidades proporcionadas pelo programa para o mercado brasileiro são para atuação na fábrica do BMW Group em Araquari (SC), e no escritório localizado em São Paulo (SP). O período de atuação em Araquari inclui rodízio de atividades nas áreas de Recursos Humanos e de Finanças. Já no escritório de São Paulo, o trainee terá a oportunidade de conhecer as áreas de Vendas e de Pós-vendas. Os candidatos devem ter bacharelado em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas, com conclusão entre dezembro de 2017 e julho de 2021, seis meses a dois anos de experiência profissional como estágios, treinamento ou experiência profissional inicial, quatro meses ou mais de experiência internacional, e inglês fluente. Paixão pela marca, boa comunicação, negociação, trabalho em equipe e habilidades de liderança, além da disponibilidade para uma carreira internacional também são pré-requisitos para a vaga. Para se inscrever, é preciso acessar o site https://bmw.gupy.io/.

 

Site do BMW Group Brasil para cadastro de currículos está de “cara nova” 

Sempre focado em oferecer a melhor e mais completa experiência ao público, o BMW Group Brasil apresenta seu novo canal para receber candidatos e disponibilizar oportunidades. De maneira digital, tecnológica e totalmente ágil, é possível consultar e verificar pré-requisitos de vagas para as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad pelo site https://www.bmwgroup.jobs/br/pt.html.

 

Serviço:

Confira as vagas do Programa de Trainee em https://bmw.gupy.io/.

As inscrições vão até: 30/06/2021

 

Pré-requisitos do Programa de Trainee BMW Group 2021:

  • Bacharelado em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas, com conclusão entre dez/2017 e jul/2021.
  • 6 meses a 2 anos de experiência profissional relevante (por exemplo, estágios, treinamento, experiência profissional inicial).
  • 4+ meses de experiência internacional (por exemplo, estudos, experiência prática, trabalho e viagens).
  • Inglês fluente. Alemão é diferencial.
  • Paixão pela BMW.
  • Boa comunicação, negociação, trabalho em equipe e habilidades de liderança.
  • Disponibilidade para uma carreira internacional.

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com

(11) 9.6027-9766

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login