Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Taxa especial: confira as ofertas exclusivas de toda a linha BMW no mês de outubro

Campanha do mês oferece condições especiais de financiamento para todos os modelos da marca. Possibilidade de incluir no financiamento itens como BSI (BMW Service Inclusive) e BMW Wallbox.

Preços
 

Press Contact.

Joao Carlos Veloso Duarte
BMW Group

Tel: +52-55-91408-747

send an e-mail

São Paulo, 13 de outubro de 2021 – O mês de outubro começa acelerado para quem deseja adquirir seu veículo 0km da BMW, fabricante líder do mercado nacional de automóveis premium. A marca oferece ofertas especiais, planos de financiamento e facilidade exclusiva de pagamento para toda sua linha.

 

A condição ofertada pela BMW Serviços Financeiros, válida para toda linha BMW, oferece aos clientes a opção de financiamento com taxa a partir de 0,85% a.m, com entrada mínima de 50% e saldo em 24 parcelas mensais. Ainda, o programa BMW Premium Selection, que proporciona benefícios diferenciados aos clientes de veículos seminovos com garantia BMW e assistência 24 horas, traz neste mês taxas a partir de 0,49% a.m., com entrada mínima de 50% e saldo de 24 meses.

 

Os clientes podem incluir nos financiamentos itens como o carregador BMW Wallbox e o BMW Service Inclusive (BSI), programa que permite a contratação antecipada das manutenções a um preço fixo, e está disponível para toda a linha de veículos BMW, sejam novos, seminovos e BMW Premium Selection. Os pacotes oferecidos garantem a realização de todas as manutenções, com a utilização de peças originais e serviço premium das concessionárias autorizadas em todo o mundo.

 

A BMW Serviços Financeiros é a divisão de financiamentos, seguros e consórcio do BMW Group. Com um portfólio de produtos e serviços inovadores, são oferecidas soluções personalizadas e competitivas, desenvolvidas para atender com eficiência e exclusividade os clientes da marca.

 

Para mais informações sobre BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br.

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis e mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login