Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Na ponta do dedo: BMW é a primeira fabricante nacional a permitir jornada de compra pelo TikTok

Depois de se tornar a primeira marca a lançar um veículo no aplicativo com o M3, BMW também é a primeira a estrear esse novo formato de venda

Corporativo
·
Internet, E-Business
 

Press Contact.

Joao Carlos Veloso Duarte
BMW Group

Tel: +52-55-91408-747

send an e-mail

São Paulo, dia 25 de outubro de 2021 – Após se tornar a primeira marca a lançar um veículo, no caso o sedã esportivo M3, no TikTok, a BMW do Brasil continua inovando. A partir de hoje, também é possível comprar seu novo BMW pelo TikTok.

 

A ação explora uma nova funcionalidade do aplicativo, que permite aos usuários conhecerem os produtos, saber mais e solicitar um contato, permitindo uma jornada de compra ainda mais digitalizada. Neste primeiro momento, dois modelos esportivos, desejados e elegantes estarão disponíveis: o BMW 430i Cabrio M Sport, que tem preço sugerido de R$ 483.950, e o BMW M440i Coupé, que tem preço sugerido de R$ 604.950.

 

“Com a novidade, a BMW reforça o pioneirismo e a digitalização da sua marca. Além disso, leva os produtos e facilidades para uma nova audiência, super conectada e que busca novidades e ainda mais diferenciação”, comenta Jorge Junior, Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil.

 

Pelo TikTok, os interessados poderão conhecer os veículos por meio dos tradicionais vídeos curtos do aplicativo, além de ficarem por dentro dos preços praticados para os modelos disponíveis. Ao demonstrar interesse em comprar o veículo, a concessionária mais próxima ao cliente é informada e entra em contato para finalizar os trâmites da venda. Vale destacar que, em breve, outros veículos da marca estarão disponíveis para compra no aplicativo não só através do formato de vídeos, mas também através do catálogo de produtos.

 

BMW 430i Cabrio M Sport e BMW M440i Coupé: Elegância e esportividade

 

As variações do BMW Série 4 reúnem qualidades cativantes para fazer sucesso no TikTok. O primeiro, com carroceria conversível, é um charme. Mas sem perder a esportividade, já que além do visual M Sport, usa motor 2.0l TwinPower com 258cv de potência, 400Nm de torque a 1.550rpm, e aceleração de 0 a 100km/h em apenas 6,2 segundos.

 

No M440i Coupé, o Puro Prazer de Dirigir é ainda mais acentuado. Debaixo do capô, o modelo usa um motor de seis cilindros em linha 3.0l TwinPower Turbo com 387cv de potência e 500Nm de torque a apenas 1.800 rpm, números que o levam à velocidade máxima de 250km/h e de 0 a 100km/h em apenas 4,8 segundos.

 

Para mais informações sobre BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br.

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fabio Perrotta Jr. - fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login