Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Motorrad anuncia nova estrutura organizacional no Brasil

As mudanças trarão agilidade, melhoras aos processos e integração à Estrutura Regional da América Latina, anunciada em 2018, para todas as operações comerciais

Pessoal
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 3 de maio de 2022– Julian Mallea é nomeado CEO da BMW Motorrad Brasil e irá liderar a Companhia Nacional de Vendas (NSC – National Sales Company) com sede em São Paulo, em seu plano estratégico de crescimento alinhado com a equipe regional. A nomeação tem efeito imediato. Julian Mallea continuará respondendo à Dirk Biehler, Diretor Regional da BMW Motorrad para a região da América Latina. As responsabilidades do CEO incluem a liderança sobre as áreas de Vendas, Marketing e Atendimento ao Consumidor da BMW Motorrad no Brasil.

 

“O Brasil é um dos sete maiores mercados do mundo para BMW Motorrad. Essa mudança permitirá maior agilidade e reconhece o potencial do time local para desenvolver o crescimento do mercado”, diz Julian Mallea.

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: www.bmw-motorrad.com.br.

 

Acompanhe a BMW Motorrad Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwmotorradbr)

Facebook (@BMWMotorrad.BR)

Youtube BMW Motorrad Brasil

Twitter (@BMWMotorrad_BR)

TikTok (@bmwmotorradbr)

LinkedIn BMW Motorrad Brasil

 

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

 

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

 

Fabio Perrotta Jr.  –  fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com 

(11) 9.8723-9590

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login