Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Nova patrocinadora do time, BMW Espanha fecha acordo com Real Madrid pelo futuro da mobilidade, sustentabilidade e diversidade

Objetivo do acordo de colaboração é desenvolver diferentes iniciativas no campo da mobilidade futura, sustentabilidade nas suas diferentes vertentes e diversidade. Compromisso destaca a união de valores e visão de futuro de ambas as instituições

Tecnologia
·
Corporativo
·
Sustentabilidade
·
Sistemas de Motorização Alternativos, Mobilidade do Futuro
·
Produção, Reciclagem
·
Industry 4.0
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 18 de julho de 2022 – O campeão nos campos, o Real Madrid fechou um acordo com a campeã premium das ruas. A BMW Espanha se tornou a mais nova patrocinadora do grande time. A aliança foi materializada no complexo esportivo do Real Madrid na presença de Florentino Pérez, Presidente do Real Madrid Club de Fútbol e Manuel Terroba, Presidente Executivo do BMW Group Espanha e Portugal, bem como membros do comitê de direção de ambas as empresas.

 

Além do apoio da BMW, as equipes de futebol da primeira divisão do Real Madrid, tanto masculinas como femininas, a equipe de basquete, bem como a comissão técnica e dirigentes do Clube, terão acesso a veículos 100% elétricos da marca, podendo escolher entre qualquer um dos modelos atuais iX, i4, iX3, i7 ou iX1 para sua mobilidade.

 

Superando os limites de uma parceria comum, a BMW Espanha e o Real Madrid criarão um centro de colaboração, um "hub para a sustentabilidade", no qual, por meio de sessões de trabalho com outros colaboradores oficiais do clube, serão partilhadas boas práticas para alcançar uma aprendizagem comum. Este fórum servirá também como gerador de ideias destinadas a promover projetos inovadores que tenham um impacto positivo no ambiente e na sociedade.

 

Ainda no tema de sustentabilidade, entre outras ações, as importantes marcas também realizarão trabalhos sobre iniciativas específicas que contribuam para o desenvolvimento sustentável do novo estádio Santiago Bernabéu. O 'NEXT Sustainability Trophy' também está entre os novos planos, e será utilizado para premiar projetos de inovação e sustentabilidade dos participantes de forma a dar visibilidade a todas as iniciativas que contribuam para a proteção do meio ambiente.

 

Além disso, a BMW Espanha e o Real Madrid trabalharão juntos para criar ideias e iniciativas destinadas a promover a diversidade.

 

"O Real Madrid representa não só a instituição desportiva de referência a nível mundial, mas também uma entidade em constante evolução, em contínua busca da excelência nas suas atividades por meio da exigência, talento, qualidade e liderança, bem como um firme compromisso com a sustentabilidade, solidariedade, diversidade e espírito vencedor, tornando-o o parceiro perfeito para enfrentar os desafios presentes e futuros. De ambas as instituições, vamos trabalhar em conjunto por esses valores e principalmente pelo respeito ao meio ambiente, o que se traduz em um compromisso com a mobilidade sustentável que se deve refletir no presente e que se exige um compromisso de mobilidade sustentável que vem de longe, já que precisamente em 2022 o BMW Group celebra 50 anos desde que mostrou o seu primeiro BMW elétrico", explica Manuel Terroba, Presidente do BMW Group Espanha.

 

Clique aqui para ler o release completo, em espanhol, e para mais fotos. 

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook(@BMWBrasil)

Youtube(@BMWTVBrasil)

Twitter(@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2021 foi de 16,1 bilhões de euros em receitas no valor de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fabio Perrotta Jr.  –  fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login